Paolla Oliveira

Paolla OliveiraTiago Leifert

Paolla Oliveira detona Tiago Leifert após ele fazer comentário sobre a sua bunda, ao vivo: “Não foi legal”

Paolla Oliveira revela desconforto com comentários de Thiago Leifert (Foto: Divulgação)
Paolla Oliveira revela desconforto com comentários de Thiago Leifert (Foto: Divulgação)

Paolla Oliveira reclama de comentários machistas de André Marques e Tiago Leifert

Paolla Oliveira é uma das participantes da Super Dança dos Famosos, da Globo. Desde a saída de Faustão, Tiago Leifert passou a comandar a atração, que determina um ritmo de dança específico para cada exibição. No domingo (18), o funk foi o escolhido.

Paolla Oliveira escolheu “Rainha da Favela”, da cantora Ludmilla, e fez uma ótima apresentação. Ao comentar da performance da atriz, Tiago Leifert questionou à André Marques, um dos jurados do dia: “Desconcentrou aí, Dedé? Teve um momento ali que eu dei uma suada”, disse Tiago Leifert. Sendo assim, em seguida, André Marques respondeu: “Estava… aqui para votar. Está quente aqui mesmo”. O apresentador de No Limite, então, deu a nota 10 e disse: “Eles deram um show, dançaram para caramba, bumbum para cá, bumbum para lá”.

PAOLLA OLIVEIRA NÃO GOSTOU DA FORMA QUE FOI TRATADA

Em entrevista ao jornal O Globo, Paolla Oliveira falou que ficou desconfortável com a situação:

“Fiquei surpresa com à proporção que tomou a minha apresentação de funk. André Marques e Tiago Leifert fizeram comentários que não foram legais, do tipo ‘fiquei com calor’ e ‘que dança foi essa’”.

No entanto, a atriz reforçou que esse momento foi essencial em sua carreira: “Mas, para mim, o que prevaleceu foram as observações das meninas ali presentes. A Fabiana Karla, por exemplo, chamou minha ‘raba’ de maravilhosa, nas palavras dela! Mas é um momento de liberdade poder usar meu corpo para dançar funk e rebolar, logo eu que por tanto tempo fui guardada na gaveta da mocinha da novela.”, explicou Paolla Oliveira.

Veja também

Falando com propriedade sobre o assunto, a famosa destacou a força do poder feminino: “Por conta do que ainda precisa ser transformado, a gente não pode deixar de exaltar uma construção bacana que existiu ali, o empoderamento feminino”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários