Celebridades Paolla Oliveira

Paolla Oliveira entrega decepção após viralizar em cena com bumbum à mostra em minissérie da Globo: “Virou uma cena de bunda”

Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/ Instagram)
Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/ Instagram)

Paolla Oliveira relembrou cenas como Danny Bond em minissérie da Globo e comentou a repercussão durante uma live com Rodrigo Lombardi

A atriz Paolla Oliveira abriu o coração e falou sobre a repercussão de uma cena na minissérie da TV Globo, Felizes Para Sempre?, em 2015. Na ocasião, a global surgiu apenas de calcinha, exibindo seu bumbum e claro, chamou atenção. 

Durante uma live no Instagram com o ator Rodrigo Lombardi na última quinta (2), a global lamentou a forma como isso viralizou: “A gente pensa em tantas outras camadas que aquela personagem tem e aí vira uma cena de bunda”, disse.

+Fina Estampa: Passado obscuro de Tereza Cristina vem à tona e segredo da vilã é escancarado: “Sangue de pobre”

Neste trabalho, Paolla Oliveira deu vida a Danny Bond, uma prostituta. Ainda na ocasião, ela refletiu sobre trabalhar em novelas e minissérie. A estrela disse que coloca a mesma intensidade, independente do trabalho. Paolla Oliveira ainda comentou sobre a diferença entre ambas, e revelou que não tem tanta diferença. Sobre novela, a beldade disse: “Agora, aonde a novela chega, pela característica dela, tem que ter um caminhar e uma profundidade”, pontuou ela durante a entrevista. 

+Fina Estampa: Após se deparar com mulher misteriosa no túmulo de Marcela, Tereza Cristina se desespera ao passar noite no cemitério

O galã relembrou que em Verdades Secretas (2015), ele também viralizou ao mostrar o bumbum em rede nacional. “Como você lida no meio de um trabalho, quando você tem ‘n’ questões, você tem papéis que têm funções sociais. E chega num momento que a gente vira trending topic no Twitter porque mostrou a bunda”, relembrou Rodrigo, após também ter viralizado na internet com a repercussão da cena para lá de sensual.

Paolla Oliveira deu o que falar por cena de minissérie da Globo. (Foto: Montagem/Reprodução)
Paolla Oliveira deu o que falar por cena de minissérie da Globo. (Foto: Montagem/Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Maria Luana