Celebridades

CelebridadesPaolla Oliveira

Paolla Oliveira procura a Justiça após circulação de vídeo íntimo e caso tem reviravolta

Vivi (Paolla Oliveira) descobrirá segredo de Otávio em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Vivi (Paolla Oliveira) descobrirá segredo de Otávio em A Dona do Pedaço e colocará o pai contra a parede (Foto: Reprodução/Globo)
A atriz Paolla Oliveira decidiu procurar a Justiça nesta semana após polêmica com vídeo íntimo (Foto: Reprodução)
A atriz Paolla Oliveira decidiu procurar a Justiça nesta semana após polêmica com vídeo íntimo (Foto: Reprodução)

Paolla Oliveira viu seu nome envolvido em uma polêmica nada agradável e decidiu buscar a Justiça para conseguir resolver a situação

A atriz Paolla Oliveira, que está no ar em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, aproveitou a folga na gravação da trama escrita por Walcyr Carrasco para comparecer na delegacia nesta segunda-feira, 15 de julho.

Pra quem não sabe, a atriz Paolla Oliveira foi vítima de uma fake news e um vídeo pornô da atriz norte-americana Verônica Radke, sósia da brasileira, passou a circular nas redes sociais levando o nome de Paolla.

+Zezé Di Camargo desabafa sobre gravidez de Graciele Lacerda e deixa público enlouquecido: “Agora é oficial”

+Mileide Mihaile rompe com o cantor Wallas Arrais e termina o romance de forma inesperada

+Luísa Sonza passa dos limites, abusa de sensualidade e faz revelações picantes: “Num zoológico”

Veja também

Além disso, na narração do vídeo que circula no WhatsApp, aplicativo de mensagens, o nome de Paolla Oliveira chega a ser citado. Por conta da exposição, a Vivi Guedes da novela das novela decidiu procurar a polícia e prestar queixa contra o ocorrido.

Vale dizer que o site adulto responsável pelo vídeo original, foi obrigado a retirar o conteúdo do ar após pedido do advogado pessoal da artista, Ricardo Brajterman. No entanto, o vídeo continua circulando nas redes sociais e sendo atribuído a artista da emissora carioca.

+Monica Iozzi perde o do pai de forma trágica, faz desabafo e emociona com história comovente

O intuito da queixa de Paolla Oliveira é encontrar o homem por trás da narração do vídeo que afirma ser a atriz nas imagens, além de culpabilizar também as pessoas que estão compartilhando as imagens através das redes sociais.

Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço, novela da Globo (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
A atriz em A Dona do Pedaço, novela da Globo (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários