A Dona do Pedaço Celebridades Paolla Oliveira

Paolla Oliveira surge ao lado de Agatha Moreira, Nathalia Dill e faz revelação sobre nova novela das nove: “A Dona do Pedaço”

Paolla Oliveira, Agatha Moreira e Nathalia Dill estarão em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/ Instagram)

A atriz Paolla Oliveira usou sua rede social para anunciar um trio que irá “causar” na próxima novela das nove que estreia em maio, A Dona do Pedaço.

+Globo divulga o primeiro teaser de A Dona do Pedaço, a próxima novela das 21h; assista

Em sua conta do Instagram, Paolla publicou uma foto ao lado de suas futuras colegas de trabalho, Agatha Moreira e Nathalia Dill. Como legenda, a atriz ainda fez uma revelação sobre a próxima novela das nove: “Spoiler: Esse trio vai ser baaaapho”. Seus seguidores ansiosos, não deixaram de comentar a publicação: “Um trio lindo desses, estamos todos ansiosos, vocês vão arrasar!” comentou uma seguidora. “AFF vai ser surra de beleza e atuação para tudo quanto é lado!!! As três belíssimas e talentosíssimas” disparou outro fã.

Seguidores famosos de Paolla também deixaram seu like na publicação da atriz: Deborah Secco, Ricardo Tozzi, Vanessa Giacomo, Jerry Smith, Fafá de Belém, Humberto Martins e Monica Iozzi, que inclusive também integra o elenco.

Paolla Oliveira será Virgínia, sobrinha “perdida” de Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes. No começo da novela, ela será separada da mãe e entregue para outra família, composta pelos atores Natália do Vale e José de Abreu. Com o passar dos anos, a personagem de Paolla se transformará em uma das maiores influenciadoras do Brasil.

+Após serem vistos em clínica de fertilização, Rebeca Abravanel faz declaração de amor para Pato: “Sempre com você”

Ao site GShow, ela falou sobre sua caracterização: “Já fiquei morena para outros dois trabalhos: ‘Além do Tempo’ e ‘Ciranda de Pedra’. Além da mudança de cor, estou com um aplique que dá mais volume ao cabelo”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Spoiler: Esse trio vai ser baaaapho 😈😇 #ADonaDoPedaço

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

JULIANA PAES SE APAIXONARÁ POR MARCOS PALMEIRA NOS PRIMEIROS CAPÍTULOS DE A DONA DO PEDAÇO

A Globo está empolgada com a substituta de O Sétimo Guardião que será a novela de Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço. A novela terá uma protagonista interpretada por Juliana Paes que já ganhou o país ao dar vida a Bibi Perigosa no passado e agora chegará com a moral lá em cima com Maria da Paz, uma jovem que se apaixonará perdidamente por Marco Palmeira, ou melhor dizendo, Amadeu. Essa será sua sina na trama das nove global.

De acordo informações do Gshow, Walcyr define: “A Dona do Pedaço é uma novela que fala de coragem e esperança. Acredito que as pessoas podem subir na vida utilizando aquilo que já sabem, um dom, e a vontade de lutar e trabalhar. Traz a certeza de que todos podem encontrar seu lugar no mundo”, disse em entrevista. Carrasco apostará no poder feminino, em famílias de facções e muitos bolos. Vamos a história de amor e sangue de Maria da Paz e Amadeu.

Em Rio Vermelho, uma cidade que fica no Espírito Santo, Maria vem de uma família de matadores cujo o sobrenome é Matheus. Desde pequena ela é iniciada no legado de seus parentes, mas infelizmente ela se frustra por não ter o mesmo talento para matar como todos a sua volta. Paralelo a isso, Maria da Paz tem uma ligação muito bonita com a sua avó Dulce (Fernanda Montenegro), com ela a jovem aprende a fazer bolos e confeitaria. É aí que ela se encontra em A Dona do Pedaço na primeira fase da trama! Ao crescer Maria da Paz, assim como todos os seus familiares, passa a ter repulsa da família Ramirez que é rival de sua família e ambas tem uma história marcada por muito sangue, já que por disputa por território, fama e dinheiro um mata o outro. Um dos Ramirez matou o primeiro namorado da mocinha e desde então ela promete que não irá se apaixonar por ninguém.

Porém, por ironia do destino ou só por ser novela da Globo mesmo, Maria acaba conhecendo Amadeu em um acidente enquanto passeava a cavalo. Aos moldes de Romeu e Julieta, Amadeu e Maria da Paz irão se apaixonar perdidamente e ao descobrirem suas origens prometem acabar com a guerra entre seus parentes. Assim que ambo contam para os Ramirez e os Matheus do romance todos surtarão e o ódio falará mais alto. Maria e Amadeu tentarão fugir para se casarem e poderem viver em paz, mas no dia do casório o noivo leva um tiro na frente da noiva e o desespero e tensão tomará conta de A Dona do Pedaço.

Se a situação já estava complicada nessa altura da trama da Globo a guerra pegará fogo e uma das vítimas serão as crianças Fabiana que na primeira fase será interpretada por Maria Clara Baldon e na segunda fase será Nathalia Dill e Virgínia que ganhará vida na novela com Duda Batista e depois será Paolla Oliveira. Ambas são sobrinhas de Juliana Paes e filhas de Zenaide (Maeve Jinkings). Depois de ter um parente morto, o irmão de Amadeu, Vicente (Álamo Facó) ficará encarregado de matar Fabiana e Virgínia. Ele só consegue sequestrar Fabiana, mas ficará com pena de matar a menina e a largará em um convento.

Acreditando que a filha morreu, Zenaide busca a sobrevivente Virgínia e tenta fugir do Espírito Santo, mas assim que ela chega na capital Vitória, uma tragédia acontecerá e a mulher perderá a filha.

Paralelo a isso, Maria da Paz estará desolada porque acabou engravidando de Amadeu e ela acredita que o seu amor está morto. Para piorar a sua situação ela está jurada de morte pelos Ramirez, nessa situação complicada a mocinha ganhará a ajuda de sua mãe Evelina (Nívea Maria) e do amigo e padre interpretado por Fernando Eiras. Graças a ele, Maria da Paz chegará em São Paulo e ficará hospedada na casa de sua prima Marlene (Suely Franco), as duas criarão um vínculo único.

Marcos Palmeira e Juliana Paes formarão par romântico em A Dona do Pedaço. (Foto: Divulgação)
Marcos Palmeira e Juliana Paes formarão par romântico em A Dona do Pedaço. (Foto: Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.