Celebridades Paolla Oliveira

Paolla Oliveira surge atracada em árvore, com biquíni atoladinho e não esconde a verdade: “Grosso e grande”

Paolla Oliveira (Foto: Reprodução)
Paolla Oliveira mostrou o corpão em foto de biquíni (Foto: Reprodução)

Paolla Oliveira se exibiu em foto ousada de biquíni

Paolla Oliveira resolveu presentear seus quase 27 milhões de seguidores no Instagram com uma foto para lá de ousada. Na imagem em questão, a atriz surge usando um biquíni minúsculo e no estilo atoladinho. Porém, um detalhe especial, além da ousadia, é o fato da gata está abraçando uma árvore.

Acontece que o registro foi feito no Dia do Abraço e Paolla Oliveira quis mandar uma mensagem positiva para os seguidores na época de pandemia e isolamento social. “No #DiaDoAbraço em quarentena, abrace o que puder e tiver pela frente!!! Abraços para vocês”, escreveu a contratada da Globo na legenda.

+Após fracasso e ser pisada por sertanejo, Paula Fernandes se vinga em apresentação: “Ninguém acreditava”

+Carlos Alberto, após ter pior punição no SBT, expor briga e acusação de roubo de Silvio, admite ao vivo: “Inveja”

Na parte destinada aos comentários, os fãs da atriz não perderam tempo e deixaram inúmeras mensagens: “Queria ser essa árvore”, “Que tronco grosso e grande”, “Eu também quero”. O perfil de Simone e Simaria também comentou na foto de Paolla Oliveira: “Saudade de um abraço gostoso né minha filha?”.

Fora das telinhas desde o fim da novela A Dona do Pedaço, onde deu vida a personagem Vivi Guedes, Paolla Oliveira é considerada por muitos como uma das grandes estrelas da Globo. A prova viva disso é que a famosa é sempre requisitada para fazer papeis de destaque na teledramaturgia.

Paolla Oliveira surgiu mostrando corpo em um biquíni minúsculo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Paolla Oliveira surgiu mostrando corpo em um biquíni minúsculo (Foto: Reprodução/ Instagram)

ATRIZ LAMENTA MORTE

Recentemente, a contratada da Globo surgiu em suas redes sociais lamentando a morte de um gato de estimação: “Mais um companheirinho que se vai. Me deixa em lágrimas de tristeza, com coração apertado. Mas também entre um sorriso e outro por lembrar que vivemos uma vida de amor incondicional, carinhos, travessuras, comilança e um olhar único que te fez ganhar esse nome: Pessoa”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.