Celebridades

Participante do BBB passa dos limites, quebra regras do reality e acaba sendo expulso: “Pior pessoa”

Helder Teixeira fazendo gesto nazista no BBB (Foto: Reprodução)
Helder Teixeira fazendo gesto nazista no BBB (Foto: Reprodução)

O ex-BBB quebrou as regras do reality e acabou dando adeus aos colegas de confinamento antes do tempo esperado

Assim como no Brasil, está acontecendo o Big Brother Portugal, da TVi. Em meio o reality que é um fenômeno, Hélder Teixeira, um dos confinados, acabou sendo eliminado da programação na noite da última quinta-feira, 28, depois de quebrar as regras do jogo.

+Gugu tem carta psicografada chocante com pedido brutal a Rose Miriam, após suposta vida gay com rapaz exposta

+Lilian Taranto quebra o silêncio após separação de Renato Aragão, confessa crise de choro e desabafa: “Tudo muda”

O ex-brother que é um técnico eletrônico, de Santa Maria da Feira, ousou ao extremo e fez uma saudação nazista ao ser convocado pelo líder para ir até seu quarto.

“Abaixe o braço. Não faça isso, que isso é péssimo”, declarou Helena, uma das colegas do famoso, depois de presenciar a cena banal. Para completar, o homem de 40 anos de idade começou a marchar com o braço direito elevado e a mão para baixo.

“Ele foi a pior pessoa que entrou em nossa história”, disse Helena. “Mas faz parte da história”, rebateu o ex-BBB. “Mas não podemos replicar isso. Ele foi o pior ditador da história”, condenou a mulher.

Expulsão

Mais tarde, quando estava conversando com os colegas do reality, a direção do programa banalizou o participante e anunciou sua saída do jogo.

“Há temas com os quais nunca podemos brincar, correndo o risco de os desvalorizar ou banalizar. O gesto que fez simboliza estes milhões de mortos. Educação é a nossa melhor a arma para que esse passado sombrio nunca se repita”, comentou o big boss.

+Sonia Lima expõe que Silvio Santos ordenou que Wagner Montes escondesse perna amputada e detona: “Nunca mais”

“Hélder sabe melhor que ninguém a importância das palavras e gestos no Big Brother. Por tudo isso, Hélder, deixou de ser bem-vindo na minha casa. Está expulso do Duplo Impacto. Pode se despedir dos seus companheiros e deixar a minha casa. Deixou de ser bem-vindo”, finalizou a direção do BBB.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.