Celebridades

Celebridades

Pastora passa por cima de Ludmilla, aplica golpe e usa dinheiro da cantora para benefícios financeiros

Ludmilla estaria sendo enganada por pastora que prevê futuro

Pastora Adriana, conhecida por fazer ‘Revelações proféticas’, já é conhecida no mundo dos famosos

Amigos e fãs da cantora Ludmilla estão tentando alertar ela sobre o dinheiro gasto em ‘revelações proféticas’ com a pastora Adriana.

+Sonia Abrão vê Celso Portiolli arrancar a roupa no SBT e dá recado ao apresentador: “Preferia de sunga”

Adriana dos Santos Oliveira, pastora que atende frequentemente a cantora Ludmilla, está sendo acusada por pessoas próximas a cantora, de estar usando da boa fé da cantora para conseguir arrecadar dinheiro dela.

Segundo o site ‘Fuxico Gospel’, Adriana já é conhecida entre os famosos justamente por fazer esse tipo de revelações proféticas.

Ludmilla e Brunna são namoradas no BBB22 (Foto: Reprodução)
Ludmilla e Brunna são namoradas no BBB22 (Foto: Reprodução)

Os famosos buscam Adriana para conseguir revelações do seu futuro, emprego, namoro, família entre outros. Além de Ludmilla, a ‘profeta’ tem foto com Tiago Abravanel, Deolane Bezerra e outros famosos.

Veja também

A casa da oração é o local onde a pastora atende seus clientes e faz as profecias, além disso, ela possui 55 mil seguidores no instagram.

+‘O papai veio visitar’, dizem os filhos de Paulo Gustavo à tia: ‘Meus olhos enchem de lágrimas’

Ainda segundo o Fuxico Gospel, Adriana tem um jeito peculiar de pregar o culto nas igrejas, descalça, Ludmilla, possui um carinho especial pela pastora e chegou a dar um carro de presente a ela.

SUSPEITARAM

Por conta dos presentes inusitados, os amigos de Ludmilla passaram a estranhar as ações da cantora. A cantora teria apresentado a evangélica para diversos famosos, e, consequentemente, Adriana tem pedido ofertas para essas pessoas, aproveitando que possuem melhor poder aquisitivo.

Segundo o Fuxico, Adriana pede ajuda com fundos para ajudar a melhorar a igreja, depois, para a compra de novos e modernos equipamentos, no entanto, esse dinheiro tem sido usado para outras ocasiões fora da igreja.

Os amigos tem tentado alertar Ludmilla por essas ações, mas, ela tem ignorado, ainda assim, ela mantém um carinho enorme pela pastora.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Assuntos

Ludmilla

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários