Pato

Pato expõe item íntimo, após fim de Rebeca confirmado e esposa arrumando as malas com demissão do SBT: “Vida nova”

Pato e Rebeca
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel durante o batismo na igreja evangélica (Foto: Reprodução)

Alexandre Pato surgiu em suas redes sociais nesta quinta-feira (18) após anunciar que deixará o Brasil para atuar em um clube norte americano. O marido de Rebeca Abravanel compartilhou a imagem de um livro que pode ajudar no relacionamento do casal.

+ “BBB 21”: Karol Conká entra em desespero e convoca assessor, segurança e irmão para deixar oficialmente o programa

+ A Força do Querer: Que tiro foi esse? Ruy descobre segredo, se enfurece e batalha com Zeca acaba em tragédia

+Rodrigo Bocardi escandaliza, diz que Nego Di o ameaçou de morte e divulga mensagens: “Brincar de lego com seu corpo”

Foi em seu perfil oficial no Instagram que Pato publicou a foto do livro denominado, Devocional para Casais, que reúne um compilado de reflexões e informações sobre como viver uma vida a dois.

O jogador é conhecimento por sua forte relação com a religião evangélica, onde ele e Patrícia Abravanel se batizaram no ano de 2019. Seguindo a temática da obra, o livro ajuda o casal manter o equilíbrio e os ensinam a cultivar uma relação saudável mesmo após anos casados.

Pato
Alexandre Pato compartilhou a foto de um livro que fala sobre uma vida de casal (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que nos últimos tempos muito se especulou sobre uma possível “separação” do casal, pelo menos fisicamente. Isso porque, Pato é jogador de futebol e estava sem clube desde agosto de 2020, quando rescindiu o seu contrato com o São Paulo e seu destino parecia ser em algum time fora do Brasil.

O acerto com um time estrangeiro se confirmou na última semana, quando o atacante foi anunciado como reforço do Orlando City, dos Estados Unidos. Porém, Rebeca Abravanel surpreendeu a todos quando decidiu acompanhar o marido para uma vida nova fora do Brasil.

Isso mesmo, Rebeca sairá do SBT, para ir viver com o maridão na terra do Tio Sam. A confirmação foi feita pela própria irmã da apresentadora, Daniela Beyruti, que ao ser questionada sobre o que achava da mudança, ela abriu o coração e afirmou: “Estou achando o máximo. Eles vão amar. Lá, é muito gostoso de morar”.

Pato e Rebeca
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins