recado global
Pato, marido de Rebeca Abravanel, divulga frase enigmática ao público: “Que seja o que Deus quiser”
Marido de Rebeca Abravanel publica mensagem universal aos seus seguidores
Alexandre Pato, jogador de futebol contratado do Orlando City Soccer Club, nos Estados Unidos, é marido de Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos. Lembrado por suas passagens por times nacionais e pela seleção brasileira, o craque costuma usar suas redes sociais para publicar pensamentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na madrugada desta terça-feira, 06 de setembro, Alexandre Pato decidiu publicar uma mensagem enigmática em seus Stories do Instagram: “Que seja como Deus quiser!“, iniciou o marido de Rebeca Abravanel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que prosseguiu: “Que tudo em nossa vida seja exatamente como Ele planejou. Hoje, amanhã e sempre.”, publicou Pato em seus Stories. A mensagem enigmática e motivacional, serve para todos de caráter global, demonstrando toda sua fé no Criador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O astro do futebol publica seus treinos, vida em família e sempre ilustra seus cliques com frases motivacionais ou voltadas para Deus, já que ele frequenta a mesma igreja evangélica que a esposa famosa.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Desprezado por Dorival e Casares está ciente: Desfecho de Pato no São Paulo em 2024 cai como bomba no Morumbi
● Beirando o bilhão, Pato é dono de empresa gigantesca, rival da Smartfit, que você conhece e não sabia
● Dono de empresas gigantes: Beirando o bilhão, Pato é tão rico quanto o próprio sogro, Silvio Santos
MATURIDADE E TRAJETÓRIA
Alexandre Pato teve um divórcio conturbado com a ex-atriz Sthefany Brito no passado. Vivendo uma nova relação com Rebeca Abravanel, os pombinhos estão se dando bem e super certo. Mesmo ela sendo poucos anos mais velha do que ele, o rapaz está com maturidade visível e focado na sua fé e carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pato, de 33 anos, tem 1.80m de altura e é natural do Paraná. Ele teve passagem em times internacionais importantes como o Milan e o Villarreal, da Espanha. No Brasil, além de jogar na seleção, esteve presente no Internacional, onde iniciou sua carreira, além de passagens pelo Corinthians e São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]