Celebridades

Patrícia Abravanel, com SBT em crise, vai para longe de São Paulo e surge em clique revelador

Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)

Apresentadora Patrícia Abravanel vira assunto nessa semana após demissões em massa no SBT; filha de Silvio Santos passou o final de semana longe de SP

Patrícia Abravanel, herdeira do SBT, resolveu aproveitar o feriadão bem distante das turbulências de São Paulo, cidade sede da emissora a qual seu pai, Silvio Santos, é dono.

+A Fazenda: Luiza Ambiel desabafa, fica revoltada com Jojo Todynho e reclama: “Muito triste”

Enquanto o canal paulista vem realizando uma série de demissões, com as saídas de estrelas como Maisa, Roberto Cabrini, Lívia Andrade, entre outros, a filha do apresentador mais querido do Brasil está em Natal, Rio Grande do Norte.

Casada com Fábio Farias, com quem tem três filhos, a apresentadora, que viu sua equipe no SBT sendo desligada, curtiu a praia ao lado do maridão e dos pequenos.

+Gracyanne Barbosa empina tudo, põe calcinha fio dental torando e marmanjos aproveitam: “Tesão”

“Domingando com meu quinteto!”, escreveu a apresentadora na legenda. “Que delícia”, comentou a apresentadora Flor do SBT, atualmente no Triturando.

Patrícia Abravanel ao lado da família (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel ao lado da família (Foto: Reprodução)

Enquanto isso, a equipe de Patrícia Abravanel na emissora sequer é poupada. Michael Ukstin, praticamente o braço direito da famosa, foi mandado embora. O profissional era diretor de atrações como Máquina da Fama e Topa Ou Não Topa, além do especial do Teleton, uma vez por ano.

“O término de um relacionamento sempre é um pouco difícil. Vou sentir saudade, confesso!”, escreveu o ex-funcionário do SBT em seu perfil nas redes sociais. “Mas esse término não é necessariamente um fim, a admiração, o respeito e o carinho continuam. A amizade continua! E essa fase difícil vai passar!”, ressaltou o veterano. “Então, que venha o novo e até breve!”, acrescentou.

Apresentadora é atacada

Recentemente, Patrícia Abravanel usou o seu perfil no Instagram para celebrar os 6 anos do seu filho, Pedro. Na ocasião, ela posou ao lado de Pedro, do marido, Fábio Farias, e dos seus outros dois filhos, Jane e Senor.

Na oportunidade, todos apareceram segurando armas de brinquedo, o que acabou gerando comentários negativos de alguns internautas. “Só não gostei dessas armas, aff”, comentou uma seguidora. “Também não gosto”, respondeu outra. “Meu Deus! Porque todos armados”, escreveu uma terceira.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.