Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel, após demissão de Rebeca, dá rasteira na própria irmã e assume novo programa no SBT: “É melhor”

Patricia Abravanel e Rebeca Abravanel
Patricia Abravanel ao lado da irmã, Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

A apresentadora do Vem Pra Cá vai assumir o programa que era comandado pela irmã

O nome de Patricia Abravanel tem causado um tremendo falatório nessa última semana, isso porque a filha número 5 de Silvio Santos estreou no comando do Vem Pra Cá, mas esse não será o único programa que ela vai apresentar no SBT.

A queridinha do Sr.Abravanel também vai apresentar o Roda-Roda Jequiti, assumindo o posto que era da sua própria irmã, Rebeca Abravanel.

A decisão partiu de Silvio Santos após Rebeca anunciar que irá se mudar para os Estados Unidos para acompanhar seu marido Alexandre Pato, que assinou por um ano com o clube Orlando City.

Com a mudança, Rebeca Abravanel praticamente se “demitiu” do SBT e deixou o cargo de apresentadora do game show vago. Patricia foi a escolhida por Silvio Santos e já realizou sua primeira gravação nesta última terça-feira (23).

O dono do SBT concluiu que é melhor manter uma de suas filhas no comando da atração do que realocar outro apresentador ou até fazer uma contratação, visto que Rebeca deve voltar para o Brasil em algum momento de 2022.

SEGUNDA TENTATIVA

Para quem não se lembra, essa vai ser a segunda passagem da Patricia Abravanel pelo game show. A loira esteve na atração entre 2012 e 2017 e frequentemente tinha que ser substituída, já que também era apresentadora do Máquina da Fama e do Cante Se Puder.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins