Celebridades

Patricia Abravanel desiste de planejar nome da filha, após falta de acordo com o marido

Patricia Abravanel (Foto: Reprodução)

Após a verdadeira incógnita em torno do nome de sua próxima filha, Patricia Abravanel tomou uma decisão. Ela, que foi vítima de piadas após dizer que Fábio Faria, pai da garota, gostaria que fosse Jane em homenagem à sua avó, decidiu parar de planejar a escolha. Pelo menos até o nascimento.

Em uma foto publicada em seu perfil no Instagram, ela mostrou o barrigão e escreveu o seguinte na legenda: “Eu e minha menina que ainda não sei o nome, mas que me enche de amor!”. Seus seguidores perguntaram se ela havia desistido de colocar Jane, mas Patricia explicou o que aconteceu.

Apocalipse já tem menos audiência que O Rico e Lázaro em São Paulo

“Consegui convencer meu marido para ver o rostinho e decidir na hora. Mas ainda não tenho certeza nas outras opções de nome”, disse ela, que gostaria que fosse Beatriz ou Luiza. A afirmação sobre essas possibilidades foi feita durante o Jogo dos Pontinhos, no Programa Silvio Santos.

APRESENTADORA LAMENTA TER ENGORDADO

Em entrevista para a revista Caras, Patricia lamentou ter engordado 16 kg durante sua segunda gestação. “A reta final é sempre mais puxada, estamos rezando para o bebê nascer logo. Abaixar é difícil, mas tenho me esforçado para acompanhar o Pedro em suas atividades”, disse ela.

“Gostaria de não ter engordado tanto, pois esta é a minha segunda gestação e eu deveria saber me controlar! Não tive desejos malucos e, sim, vontade de comer comida gostosa, com sabor”, contou Patrícia, que ainda que não decidiu o nome da filha por não concordar com a decisão do marido.

+ Namorada de William Bonner é xingada na web e jornalista rebate: “Quem passa pelo ridículo não somos nós”

“Ter o nome de um parente pode também trazer comparações e nós não queremos isso”, disse. “O problema é que eu gosto de algumas opções e ele não. O Fábio gosta de Marcela, Poliana e eu gosto de Ana Beatriz, Ana Luisa”, revelou. Ela também falou ainda sobre a gravidez das irmãs.

“Fiz tabelinha com todas [as irmãs] e nunca imaginávamos que daria certo. De repente, ficamos todas barrigudas, com quatro semanas de diferença entre nós. O legal é que compramos tudo juntas. Quer dizer, menos a Renata, ela herdou quase tudo nosso”, brincou.

Record, com Igreja Universal, destrói texto de novela bíblica e Vivian de Oliveira está perdida: “chocada”

“Meu pai está radiante. Porém, ele está mais acostumado com mulheres na vida dele, o desafio são os meninos. Ele é superamoroso, mas vejo que ele gosta mais quando as crianças começam a interagir com ele”, falou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com