Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel

“Acho que ele não tem noção”, Patrícia Abravanel diz o que pensa de Tiago e conta o que fez com a mãe dele

Tiago Abravanel e Patrícia Abravanel (Reprodução)
Tiago Abravanel e Patrícia Abravanel (Reprodução)

De acordo com apresentadora, ela conheceu um novo Tiago no BBB22

Patrícia Abravanel marcou presença no “O Programa de Todos os Programas”, no YouTube. Durante o bate-papo, ela escancarou tudo o que pensa do sobrinho, Tiago Abravanel.

Tudo começou devido a desistência do apresentador do “BBB22”, da Globo. Desse modo, a filha de Silvio Santos revelou que ficou surpresa.

“Não imaginei que ele ia desistir, não soube antes. A gente soube com todo o Brasil”, começou a apresentadora do SBT.

Na sequência, Patrícia Abravanel detonou tudo o que pensa sobre Tiago Abravanel. “Eu conheci bastante dele, coisas que não imaginávamos, o que ele passava, o que ele vivia”, disse ela, que fez menção as falas do sobrinho sobre Silvio Santos.

Para quem não lembra, o artista afirmou que nunca teve uma relação de proximidade com o avô e tinha uma mágoa grande sobre isso.

Veja também

DETONA QUEM TIAGO É

A apresentadora também comentou sobre os encontros que tem com o ex-“BBB22”. “Nossos encontro são sempre legais, a gente não se encontra muito”, afirmou ela, que continuou:

“Ele gosta da bagunça, então eu conheci um Tiago que não conhecia, foi muito interessante”, admitiu a estrela do SBT.

Além disso, os apresentadores do “Programa de Todos os Programas” questionaram a opinião de Patrícia Abravanel sobre as declarações de Tiago Abravanel sobre a família.

No entanto, a artista tentou ao máximo sair das perguntas. “Você vai perguntar pra ele”, disse ela, que acabou cedendo com a insistência.

APRESENTADORA EXPÕE O QUE FEZ

De acordo com a apresentadora, a primeira coisa que pensou foi em Cintia Abravanel, mãe do ex-“BBB22”.

“A primeira coisa que pensei foi que fiquei preocupado com a Cintia, uma mãe escutando isso não deve ser fácil”, confessou a filha de Silvio Santos.

Na sequência, Patrícia Abravanel expôs o que fez: “Passei até uma mensagem pra ela, lembro que fiquei com compaixão”.

Para finalizar, a apresentadora confirmou que viu quem Tiago Abravanel realmente é durante o reality da Globo.

“Eu não sabia que ele tinha esses sentimentos no coração, foi um aprendizado. Meu pai não vai nem no aniversario dos meus filhos, acho que ele não tem essa noção. Mas, podemos conhecer ele de uma forma mais profunda”, finalizou a famosa.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários