Celebridades Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel é massacrada após dizer que Deus manda a mulher fazer sexo, mesmo sem querer, para não ser traída

Patrícia Abravanel sbt (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)

Patrícia Abravanel voltou a fazer declaração machista no Programa Silvio Santos no SBT e foi detonada pelos internautas na web

A apresentadora do SBT Patrícia Abravanel, que é evangélica, voltou a utilizar sua religião para defender sua crença de submissão da mulher em relação ao homem durante o programa de seu pai, Silvio Santos, mas acabou sendo massacrada pelos internautas nas redes sociais.

Que Patrícia Abravanel é conservadora no quesito relação homem e mulher, isso não é novidade, afinal, a apresentadora do Topa ou Não Topa já deixou claro em outras ocasiões suas opiniões sobre o dever da esposa para com o marido.

Yudi Tamashiro vê criança em risco, recebe recado sobrenatural e vai às lágrimas: “Senti a presença”

Maju Coutinho, após tomar o lugar de Sandra Annenberg no Jornal Hoje, manda recado: “Hora de celebrar”

Edir Macedo faz decreto aterrorizante e diz que grave doença de Whindersson e Thammy vem à mando do capeta

Já na noite desse domingo, 01, durante exibição do Programa Silvio Santos, ao ser questionada durante o quadro Jogo dos Pontinhos se “é normal a mulher dizer que está com dor de cabeça para não fazer amor”, Patrícia Abravanel pregou, citou a Bíblia e acabou dando uma resposta revoltante sobre o papel da mulher no matrimônio que, segundo ela, se não quiser ser traída deve se submeter aos desejos do homem, inclusive, fazer sexo quando ele quiser “para que eles não procurem fora”.

Ainda segundo Patrícia Abravanel, segundo a bíblia, as esposas devem fazer sexo sempre que seus maridos requisitarem, e justificou sua resposta apontando que essa passagem bíblica seria a forma como Deus orienta as mulheres para não deixarem o casamento acabar.

Patrícia Abravanel revelou torcida por Bolsonaro e opinião de Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel revelou torcida por Bolsonaro e opinião de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Nas plataformas digitais, a comunicadora foi detonada pelo público e foi comparada à sua colega de Programa Silvio Santos e de SBT, Lívia Andrade, que declarou que em seu entendimento, as mulheres não devem mentir quando não quiserem transar: “Não estou a fim e pronto”, ponderou.

Famoso cantor sertanejo hétero quebra o silêncio e se pronuncia após vídeo íntimo com outros homens vazar

“Lívia Andrade acabando com o discurso machista da Patrícia de que toda mulher tem o dever de transar com o marido para não ser traída”, disse uma seguidora. “Patrícia diz que a mulher sempre deve estar pronta para o sexo com o marido, MESMO quando não tem vontade. Se pá o nome disso é ESTUPRO”, afirmou outro internauta. “Em pleno 2019 ouvir de uma MULHER que a ‘esposa tem que manter relação sexual com o marido mesmo sem vontade, para não ser traída’ é no mínimo ridículo. Ela já tinha me surpreendido com alguns comentários machistas… mas esse superou todos”, disse mais uma.

https://twitter.com/nievilela/status/1168466271081549824?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1168466271081549824&ref_url=https%3A%2F%2Frevistaforum.com.br%2Fbrasil%2Ffilha-de-silvio-santos-patricia-abravanel-cita-biblia-e-diz-que-esposas-devem-fazer-sexo-para-nao-serem-traidas%2F

https://twitter.com/beafioroni/status/1168389077642698753?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1168389077642698753&ref_url=https%3A%2F%2Frevistaforum.com.br%2Fbrasil%2Ffilha-de-silvio-santos-patricia-abravanel-cita-biblia-e-diz-que-esposas-devem-fazer-sexo-para-nao-serem-traidas%2F

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco