Celebridades Silvio Santos

Patrícia Abravanel e Rebeca Abravanel são colocadas em pé de guerra nos bastidores do SBT e relação conturbada é exposta

Silvio Santos, Rebeca Abravanel e Patrícia Abravanel (Foto: Divulgação/SBT)
Silvio Santos, Rebeca Abravanel e Patrícia Abravanel (Foto: Divulgação/SBT)

Silvio Santos gosta mesmo é de ver o circo pegar dentro do SBT e nem mesmo as suas próprias filhas escaparam de suas peripécias e comentários para lá de maldosos. O veterano tentou colocar Patrícia Abravanel contra a irmã Rebeca Abravanel em uma comparação entre a carreira das duas dentro do canal do pai, já que a mais nova tem se destacada cada vez mais.

+ Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, tem grande decepção com o pai e pode ter abandonado país para viver vida surpreendente

+ Caio Blat se livra de denúncia na Globo e aproveita para defender Paulo Betti em acusação de racismo

+ Neymar é desmascarado, esposa de Mauro Naves da Globo se revolta e entrega o que o jogador fez

Durante o “Programa Silvio Santos”, o apresentador colocou a esposa de Fábia Faria contra a parede e alfinetou por Rebeca Abravanel ter recebido um Troféu Imprensa em pouquíssimo tempo em frente a um programa na TV. O Homem do Baú provocou ao perguntar à apresentadora por que a filha mais nova ganhou um prêmio assim que começou a comandar o “Roda a Roda Jequiti”.

Patrícia Abravanel se defendeu e disse que também ganhou o Troféu Imprensa quando começou a trabalhar na televisão. Não satisfeito, Silvio Santos provocou ao dizer que pelo menos a outra filha tem um programa no ar atualmente, diferentemente dela, que esteve afastada desde que deu à luz ao seu terceiro filho.

Patricia Abravanel quer receber o mesmo salário da apresentadora Eliana no SBT (Foto: Reprodução)

Foi nesse momento que Patrícia Abravanel ficou chocada com a atitude com o pai, já que ela não tem atritos com Rebeca Abravanel e que ela torceu demais para que a parente se desse bem em seu trabalho. “Eu não brigo com a Rebeca e meu próprio pai faz essa comparação”, disparou a famosa durante o programa do apresentador, que sempre rende ótimos momentos em família.

No mesmo dia, Silvio Santos comentou sobre o fato de as pessoas dizerem que a filha que já brilha na TV há algum tempo só tem programas e comanda atrações porque é filha do dono. A conversa aconteceu por causa de uma reclamação da herdeira, que alegou receber menos que Eliana, uma das principais estrelas do canal de São Paulo. Foi aí que uma discussão entre os participantes do “Jogo dos Pontinhos” para avaliar o motivo da loira ganhar mais que a filha do dono.

+ Sabrina Sato pega todos de surpresa e, sem trabalho na Record, surge em outra emissora durante negociação

Patrícia Abravanel disse que tudo depende de diversos fatores como oportunidades e sorte, ainda mais para quem trabalha nesse ramo e que nem sempre os melhores vencem. Ela ainda ameaçou deixar o programa com as coisas que o pai disse sobre ela e a sua forma de trabalhar.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics