Celebridades Patrícia Abravanel SBT Silvio Santos

Patrícia Abravanel faz afirmação grave e sem noção, forja arrependimento e público não tolera

Patricia Abravanel no SBT durante o Programa Silvio Santos. (Foto: Reprodução)
Patricia Abravanel no SBT durante o Programa Silvio Santos. (Foto: Reprodução)

A filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel fez comentários machistas nas últimas semanas e foi detonada. Para se redimir, a morena resolveu trocar de lado e mudar totalmente seu discurso

Patrícia Abravanel aprendeu uma lição após fazer comentários machistas durante o Jogo dos Três Pontinhos, no Programa do Silvio Santos, no SBT. Aos que não sabem, a filha do poderoso afirmou que a mulher deveria estar sempre disponível quando seu marido quisesse sexo se não quisesse ser traída. A fala da apresentadora repercutiu de forma gigantesca e gerou um verdadeiro massacre de comentários e críticas, até Lívia Andrade deu um “pisão” na filha de Silvio Santos.

A imagem da apresentadora do SBT ficou muito má vista após seus comentários machistas em rede nacional e uma onda de críticas passaram a seguir a apresentadora desde então. Mas, ontem, 15, durante o Jogo dos Três Pontinhos, Patrícia Abravanel polemizou mais uma vez ao surgir com um discurso totalmente oposto ao quando ela se referiu a relação sexual de um casal.

+ Débora Nascimento, após assumir relação lésbica, surge com namorado bonitão e deixa público perplexo

+ Mãe do cantor Belo faz barraco e causa polêmica em salão de beleza

Durante o Programa do Silvio Santos, a filha do poderoso foi questionada sobre traição, se era normal o homem trair a mulher e não só ressaltou como não era normal o homem trair a mulher, como disse que hoje as mulheres são independentes, trabalham e só devem ficar em uma relação se realmente quiserem.

O comentário de Patrícia Abravanel gerou certa surpresa, elogios e também críticas de pessoas que compararam seu comentário machista com seu novo posicionamento feminista. A drástica e rápida mudança de discurso da apresentadora do SBT foi acusada de ser orquestrada, ou seja, proposital para melhorar a imagem da morena perante ao público.

Independente de tantas críticas, positivas ou negativas, Patrícia Abravanel não se deixou abalar e surgiu impecável em uma foto compartilhada em seu Instagram. A filha de Silvio Santos aparece olhando para o celular, com uma calça jeans e uma camiseta escrito ‘no bad days’, que em português significa sem dias ruins, mandando aquela boa indireta aos que criticaram seus discursos bem contraditórios.

 

Ver essa foto no Instagram

 

No Bad Days…

Uma publicação compartilhada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics