Celebridades Lívia Andrade Patrícia Abravanel

Patricia Abravanel recebe resposta atravessada de Lívia Andrade após declaração polêmica de sexo no casamento e vira piada

Lívia Andrade não deixou barato as declarações de Patricia Abravanel. (Foto: Reprodução/TV Foco)

Patricia Abravanel viu seu nome envolvido em uma nova polêmica ao discutir com Lívia Andrade

A apresentadora Patrícia Abravanel marcou presença no Jogo dos Três Pontinhos, famoso quadro do programa comandado Silvio Santos, no SBT, e gerou polêmica com novas declarações que estão dando o que falar.

No último domingo, Patricia Abravanel acabou falando sobre sexo no casamento. Segundo a filha de Silvio Santos, não se pode “negar fogo” para o marido e que deve transar com ele mesmo que esteja sem vontade, já que isso está na Bíblia.

+Jojo Todynho anuncia que família vai aumentar e revela detalhes de gravidez

+Mara Maravilha se despede do Fofocalizando e Lívia Andrade tem reação inusitada ao vivo: “Não é possível”

+Luana Piovani revela tudo sobre ausência de Pedro Scooby com os filhos e gera polêmica: “Fiquei mal”

“Se a gente nega fogo aqui, ele vai procurar ali. Então a gente tem que estar sempre ali. Quer? A gente tá ali, entendeu? Pra não procurar em outro lugar. Mas na bíblia fala isso, sabia? Que a gente não pode. Se o marido vier procurar, a gente tem que… Assim como se a gente quiser, ele também não pode negar fogo”, disparou Patricia Abravanel.

Lívia Andrade, conhecida por não ter papas na língua, fez questão de rebater as declarações de Patricia Abravanel com muito deboche. “Eu estou muito triste. Eu vou para o inferno! Eu vou porque eu me rebelei contra essa parte dessa Bíblia aí”.

Patricia Abravanel tentou se explicar e disse: “Não é que vai para o inferno, Lívia. É só uma forma que Deus fala para a gente cuidar do nosso casamento. Se a mulher ficar toda hora não querendo, o cara vai procurar fora”.

Patricia Abravanel e Livia Andrade se estranharam no último domingo (Foto: Divulgação)
Patricia Abravanel e Livia Andrade se estranharam no último domingo (Foto: Divulgação)

A apresentadora do Fofocalizando então rebateu e acabou viralizando nas redes sociais com a sua resposta: “Mas e se em uma hora a gente não quiser? A gente não precisa mentir, a gente tem que falar a verdade: não estou afim e pronto!”.

O vídeo com a fala de Lívia Andrade já conta com mais de 500 mil visualizações e diversos comentários de internautas e telespectadores que concordaram com a sua posição. Patricia Abravanel, aliás, voltou a ser detonada por suas declarações e foi chamada de “Chernobyl”, gíria usada para falar sobre pessoas tóxicas.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics