Celebridades Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel toma urina no lugar de água e vira chacota de apresentadora do SBT

Patrícia Abravanel é a nova apresentadora do "Topa ou Não Topa" (Foto: Reprodução/Instagram)
Patrícia Abravanel é a nova apresentadora do “Topa ou Não Topa” (Foto: Reprodução/Instagram)

Um encontro daqueles irá acontecer no SBT nesse sábado, Maisa convidou Rebeca Abravanel e Patrícia Abravanel para conversarem sobre Silvio Santos, fama e até Alexandre Pato.

A apresentadora Patrícia Abravanel e sua irmã Rebeca Abravanel que também tem programa no SBT participaram da gravação do Programa da Maisa e fizeram revelações um tanto quanto constrangedoras durante a atração.

+William Bonner e esposa anunciam chocante rompimento e deixam fãs boquiabertos: “Vivendo a vida de verdade”

+Anitta é flagrada “rebolando a raba” sensualmente para Leo Santana e deixa o cantor animado

+Zezé Di Camargo comemora aniversário com Ana Maria Braga e ganha declaração de amor: “Te amo muito”

A edição do Programa da Maisa que irá ao ar no próximo sábado foi um especial para homenagear os 38 anos do SBT, a pupila de Silvio Santos resolveu convidar as duas colegas de emissora e filhas do patrão, para saber um pouco mais da intimidade da família Abravanel. Patrícia Abravanel e Rebeca falaram tudo e um pouco mais, inclusive “as pegadinhas” que uma aprontava com a outra.

Durante o bate-papo, Rebeca contou uma travessura daquelas que aprontou para a irmã, Patrícia Abravanel: “Uma sacaneava a outra. Ela estava no banho, me pediu água e eu fiz xixi num copo, dei pra ela e ela bebeu.” A esposa de Alexandre Pato também contou que Patrícia tinha mania de usar suas roupas.

Rebeca não ficou somente contando as travessuras da infância e da adolescência com a irmã, Patrícia Abravanel. A apresentadora do Roda Roda Jequiti também contou para Maisa como conheceu o marido, o jogador do São Paulo Alexandre Pato: “Um dia ele estava aqui (São Paulo) e insistia em falar comigo. Eu não queria falar, e ai ele perguntou: você está fazendo alguma coisa? Eu falei que não. Então eu disse: Quer passar aqui? Eu estava com uma amiga em casa. Era um feriado e eu ia viajar pra Natal, mas cancelaram o voo e eu não fui. Ele passou em casa e literalmente bateu na porta” lembrou a filha do Silvio Santos.

As filhas de Silvio Santos ainda falaram como tomaram consciência de que o pai era uma das maiores celebridades do Brasil: “Pra mim, só foi cair a ficha um dia quando eu estava chegando em casa, foi na época que meu pai saiu para presidente, ai tinha um monte de jornalistas na frente da minha casa e eu falei gente o que é isso? Pra que essa gente toda? Nossa meu pai é assim importante?”, disseram Patrícia Abravanel e Rebeca Abravanel.

Patrícia Abravanel estreará esse sábado a nova versão do game-show Topa ou Não Topa, que já foi apresentado por Silvio Santos. Rebeca Abravanel também pode ganhar um reality para ela até o final do ano, segundo informações do colunista Flávio Ricco.

Maisa com Rebeca e Patricia Abravanel em seu programa no SBT; apresentadora falou sobre primeiro encontro com Alexandre Pato (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Maisa com Rebeca e Patrícia Abravanel em seu programa no SBT; apresentadora falou sobre primeiro encontro com Alexandre Pato (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.