Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel

Patrícia detona Rebeca e diz que a irmã abandonou a família pra ficar com Pato: “Não quer voltar”

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

Patrícia Abravanel não perdoou e disse que Rebeca abandou a família e o SBT

Silvio Santos não pode participar do Teleton, campanha que arrecada fundos para AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), deste ano. Mas, fez questão de mandar Patrícia Abravanel para encerrar o programa. Até mesmo Rebeca e Alexandre Pato participaram de forma virtual.

Como os dois estão atualmente morando nos Estados Unidos, eles receberam o convite para participar por videochamada. Mas, algo que chamou atenção foi o fato de Alexandre Pato e Rebeca Abravanel estarem em lugares separados. Até mesmo Celso Portiolli questionou ao casal o motivo.

Foi, então, que Alexandre Pato explicou que estava em concentração por conta do jogo de seu time. Rebeca, por sua vez, lamentou a situação. Um outro momento inusitado acabou sendo quando Patrícia Abravanel jogou na cara da própria irmã que ela abandonou a família e até mesmo o Roda Roda.

Com isso, as pessoas que estavam no palco começaram a perguntar quando Rebeca Abravanel voltada ao Brasil. A herdeira de Silvio Santos disse que não tinha vindo ainda, pois “as fronteiras estavam fechadas” fazendo com que todos rissem da situação. Celso Portiolli não se aguentou nesse momento.

O apresentador rebateu e chamou a Rebeca Abravanel de mentirosa. “Você não tem medo que seu nariz cresça?”, disse Celso Portiolli, fazendo uma referência a Pinóquio. Com isso, todos riram e rapidamente a filha de Silvio Santos mudou de assunto e pediu que as pessoas fizessem doações para a causa.

Veja também

Rebeca Abravanel e Pato participaram do Teleton (Foto: Reprodução)
Rebeca Abravanel e Pato participaram do Teleton (Foto: Reprodução)

EM GUERRA COM SILVIO SANTOS

Revoltado com a filha e com Alexandre Pato, seu genro, Silvio Santos passou a cortar a filha da programação do SBT. A última decisão do empresário foi a de ordenar que a emissora voltasse a veicular uma campanha para festejar às quatro décadas no ar, completadas em 19 de agosto. Mas, Rebeca Abravanel acabou sendo cortada.

Isso porque Silvio Santos optou por dar o lugar da filha no comercial do SBT para Dudu Camargo e Marcão do Povo. A ordem do dono do baú foi atendida, no entanto, o comercial ainda não foi substituído nas plataformas digitais do canal, de acordo com Gabriel de Oliveira, do TV Pop. Esse ódio gratuito está atrelado a Pato.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários