Patrícia Abravanel

Ana Maria BragaFátima BernardesighomePatrícia Abravanel

Patrícia Abravanel é envolvida em reunião urgente da Globo e arranca Fátima Bernardes e Ana Maria do ar

Patrícia Abravanel é envolvida em reunião urgente da Globo e arranca Fátima Bernardes e Ana Maria do ar
Fátima Bernardes, Patrícia Abravanel e Ana Maria (Montagem: TV Foco)

A apresentadora fez a emissora rival refletir sobre sua programação matinal

Patrícia Abravanel, sem dúvidas, se tornou o orgulho de Silvio Santos! A apresentadora está se empenhando em seguir os caminhos do pai e fez tanto sucesso que foi envolvida em uma reunião da Globo, deixando Fátima Bernardes e Ana Maria com risco de sair do ar.

O motivo? De acordo com Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, os executivos resolveram se reunir para falar sobre a baixa audiência nas manhãs da Globo. As titulares do Mais Você e Encontro estão afastadas há dias e o fato de serem substituídas tem se refletido no Ibope.

É aí que Patrícia Abravanel entra na história. A apresentadora tem explodido em audiência com o “Vem Pra Cá” e passa raspando na disputa pela liderança com a Globo. Visando impedir isso, a Vênus Platinada avaliou a possibilidade de um novo programa nas manhãs em 2022, dando fim ao Encontro e Mais Você.

Então, ficou decidido na tal reunião que se Patrícia Abravanel seguir dando trabalho no Ibope, Ana Maria e Fátima Bernardes serão retiradas de seus respectivos programas. No entanto, elas não deixariam de aparecer na Globo.

Patrícia Abravanel é envolvida em reunião urgente da Globo e arranca Fátima Bernardes e Ana Maria do ar
Ana Maria e Fátima podem perder seus programas na Globo – Foto: Reprodução

Neste caso, se o martelo for batido, as apresentadoras ganharão quadros dentro da nova atração matinal. No entanto, novos apresentadores assumiriam o programa num geral. Até o momento, nenhum nome foi citado.

Veja também

O jornalista ainda pontuou que para os executivos, não há condições de seguir com tantas substituições nas manhãs, já que isso faz com que as pessoas mudem de canal, o que abaixa ainda mais a audiência.

Em resumo, se Patrícia Abravanel seguir dando dor de cabeça à Globo, Fátima Bernardes e Ana Maria perderão seus programas e a presença de ambas acontecerá apenas através de quadros em um novo programa.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários