Celebridades

Patrícia Leitte revela detalhes de viagem com companheiro e se declara: “Meu príncipe”

Patrícia Leitte (Foto: Divulgação)
Patrícia Leitte (Foto: Divulgação)

A ex-BBB Patrícia Leitte está aproveitando alguns dias de folga ao lado do amor de sua vida, seu filho Davi, com quem sempre faz questão de estar perto.

Em seu perfil oficial no Instagram, a ex participante do reality show da Rede Globo, mostrou detalhes de seu final de semana com o filho no Ceará.

+Após rejeição recorde, Patrícia Leitte consegue emprego na Globo e retornará ao BBB

“Aproveitando a serra com meu príncipe Davi! Obrigada Hotel do Alemão por dias tão incríveis! Curta sua família, aproveite cada segundo!”, escreveu ela na legenda da imagem.

+Débora Nascimento perdoa José Loreto, volta a usar aliança e é flagrada em momento íntimo em família

Patrícia ainda mostrou o momento que chegou ao hotel escolhido na viagem e a recepção que prepararam para eles.  “O laço de amor que nos une é forte como nenhum outro. Tirei esses dias pra curtir o meu maior tesouro: minha família!”, disse ela.

Recentemente, Patrícia Leitte resolveu abrir o jogo sobre os procedimentos estéticos que realizou desde que foi eliminada do BBB18.

Em conversa com o Gshow, a loira revelou ter gastado cerca de 50 mil reais só em cirurgias plásticas para deixar o corpo como gostaria.

“Não me arrependo de nem um centavo”, revelou ela, dizendo ainda ter parcelado o pagamento dos procedimentos estéticos.

Ainda na conversa, Patrícia revelou tudo o que fez só no ano passado: “Peito, bunda, barriga, lipoescultura, coloquei bumbum, fiz abdominoplastia, lipoaspirei todo o corpo”.

Patrícia Leitte (Foto: Divulgação)

Além disso, a loira ainda fez harmonização facial, aplicou botox e lentes de contato nos dentes. “Não aconselho fazer tudo de uma vez”, alertou ela.

Diferente de muitos famosos, Patrícia afirmou não ter contado com a ajuda de patrocínios. “Quando se paga, pode se exigir. E se tratando do meu corpo, prefiro”, explicou.

MAIS SOBRE PATRÍCIA LEITTE

Após ter sido eliminada do BBB18 com rejeição recorde, Patrícia Leitte deu a volta por cima e tem emprego garantido na TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo no Ceará.

Por lá, a cantora comentará o reality show com o público da rua. Vale ressaltar que Patrícia também virou uma espécie de conselheira para eliminados da atração comandada por Tiago Leifert.

“Conversei com o Vanderson, Gustavo e Maycon. Trocamos ideias sobre a rejeição, de sair da casa sob polêmicas. Passei pela mesma experiência que eles. Sou uma pessoa que gosta de ajudar, interagir. A gente erra lá dentro, mas todo mundo merece segunda chance, merece uma conversa. Não temos que condenar. E tudo passa. Eu disse para eles não se abaterem”, disse ela ao UOL.

“Pessoalmente nunca fui atacada, mas na internet foi um linchamento comigo. Eu quis orientar os três para que eles não percam a cabeça porque sempre vai existir haters”, afirmou a ex-BBB.

Patrícia foi eliminada com 94,24% dos votos ao se tornar inimiga de Gleici, campeã daquela edição. “Foi muito difícil superar a rejeição na época, mas tive muita fé em Deus. Em muitos momentos chorava no meu quarto de joelhos e pedia a Deus discernimento e força para eu conseguir superar aquilo. Não foi fácil, pensei em fazer algo contra a minha vida, mas ver que meu filho e minha família estavam ali, me deram força para continuar”, contou.

Sobre o convite pra ser repórter do BBB19 na TV Verdes Mares, Patrícia comentou: “Está sendo muito bom a interação com o público, que se identifica e torce por mim. Eu, como pessoa pública e digital influencer, tenho esse papel de ajudar o público a encarar seus problemas de frente, sem se acovardar. Tudo que falo tem impacto grande É por isso que as portas estão se abrindo”, comemorou ela.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!