Patrícia Poeta

GloboPatrícia Poeta

Patrícia Poeta apresenta o “Encontro” com tonalidade de pele diferente e público debocha: “Estranha”

Patrícia Poeta é a substituta de Fátima Bernardes no "Encontro" da Globo (Reprodução)
Patrícia Poeta é a substituta de Fátima Bernardes no “Encontro” da Globo (Reprodução)

Patrícia Poeta apresenta o ‘Encontro’ com tonalidade de pele diferente do comum e público percebe

A apresentadora Patrícia Poeta surgiu nesta manhã de terça-feira, 01 de Março, com o rosto bastante diferente do comum no “Encontro“, da Globo. O telespectador notou alguma coisa incomum e correu para a internet para comentar.

Patrícia Poeta, como sabemos, é a substituta de Fátima Bernardes, que está tirando férias do “Encontro” neste período. A aparência com toques de bronzeamento artificial, não pegou bem, segundo a galera do Twitter.

“A Patricia Poeta tá muito estranha! Que ela fez no rosto?”, questionou uma usuária do microblog. “A Patrícia Poeta no Encontro de hoje é a prova de que não tem colorimetrista lá na Globo. Não é possível que ela nunca fez um teste de coloração pessoal”, destacou outra internauta, apontando um erro de tonalidade de maquiagem etom de roupa.

+“Cortavam minhas cenas”, esculacha ator veterano que abandonou as novelas da Globo há anos

Patrícia Poeta aparece diferente no "Encontro" e telespectador tenta descobrir onde, ou o quê (Reprodução/ Globo)
Patrícia Poeta aparece diferente no “Encontro” e telespectador tenta descobrir onde, ou o quê (Reprodução/ Globo)

Ainda não se sabe ao certo, ou oficialmente, o que fez a apresentadora estar diferente no “Encontro” desta manhã, alguns internautas apontam bronzeamento artificial em exagero, outros, o tom da base mais escura que de costume da apresentadora. Será que teremos um pronunciamento oficial sobre isso? Bom enquanto não, resta esperar para saber como será o “Encontro” de amanhã.

Veja também

+Ariclê Perez, Walmor Chagas, Leila Lopes e mais; artistas de novelas globais que tiveram um fim trágico

ASSÉDIO

Um pouco antes do fim do ano, em outubro passado, Patricia Poeta comandou o “Encontro“, e o assunto em pauta era sobre assédio e como as mulheres podem se defender nessas situações. Foi então que uma revelação pertinente ao assunto surgiu da boca da apresentadora substituta.

Patricia Poeta relatou que sofreu assédio na adolescência: “Me coloco no lugar dela, porque, quando era adolescente, também fui vítima de uma tentativa dessa. Lembro até hoje, tenho trauma disso até hoje, porque não consegui sequer falar para pedir ajuda”, confessou a jornalista, no ar.

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários