Patrícia Poeta

Patrícia Poeta

Patrícia Poeta embarga a voz, começa a chorar e é socorrida ao vivo por Manoel: “Não consegui concluir”

Patrícia Poeta (Foto: Reprodução/TV Globo)
Patrícia Poeta (Foto: Reprodução/TV Globo)

Patrícia Poeta chorou muito durante uma homenagem a Jô Soares no “Encontro”, após relembrar um momento com o apresentador

Patrícia Poeta se emocionou muito enquanto falava sobre a partida de Jô Soares no “Encontro”, da TV Globo, nesta sexta-feira (5). A parceira de Manoel Soares se interrompeu ao vivo para conseguir se recuperar enquanto chorava após uma homenagem.

O programa matinal mostrou depoimentos de vários profissionais dos bastidores que já trabalharam com Jô na época em que ele tinha o programa de entrevistas (2000-2016).

HOMENAGEM

“Sabe uma coisa, Manoel? Vou falar uma coisa para você. Geralmente, quando a gente fala de um grande artista assim, a gente busca depoimento de colegas que são queridos, que trabalham em frente às câmeras. Mas não tem gente que conhece mais a gente do que esses colegas que trabalham atrás das câmeras”, disse Patrícia Poeta, com a voz embargada.

Manoel Soares segurou no braço da colega e tentou acalmá-la. “Tudo certo”, declarou. “Encontrei muito o Jô Soares nesses corredores, sabia até onde ele estacionava o carro dele. Estacionava pertinho do carro dele, isso 22 anos atrás”, continuou a apresentadora.

CAIU NO CHORO

Patrícia Poeta mostrou outra entrevista com um profissional e deu seguimento ao que falava. “Eu acho que o Edu, o Madruga e o Magrão, todos aqui, eles representam o que eu queria dizer, que eu não consegui concluir muito bem porque são muitas emoções, mas eu acho que é exatamente isso: ninguém conhece melhor a gente do que essa equipe aqui”, afirmou.

Veja também

Ela continuou: “Quando a gente fala que trabalho na TV é trabalho em equipe, não é da boca para fora. É porque são as pessoas que trabalham com a gente todo dia e conhecem a gente na essência”.

Patrícia Poeta e Manoel Soares prestaram homenagem a Jô Soares no "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Patrícia Poeta e Manoel Soares prestaram homenagem a Jô Soares no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários