Celebridades Patrícia Poeta

Patrícia Poeta é humilhada por atriz da Globo ao vivo e choro nos bastidores causa preocupação

Patrícia Poeta se emociona ao vivo na Globo. Foto: Reprodução/Globo
Patrícia Poeta substituiu Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)

Patrícia Poeta foi detonada por Maria Zilda Bethlem, após um comentário nada agradável no Mais Você, da TV Globo, nas férias de Ana Maria Braga

Patrícia Poeta foi alvo de algumas críticas da atriz Maria Zilda Bethlem, conhecida por seus trabalhos na Globo. Tudo começou quando a famosa foi ao programa Mais Você, da TV Globo, no dia 26 de setembro, bem na época em que Ana Maria Braga estava de férias. Ao ser recebida pela jornalista e por Fabrício Battaglini, a loira afirmou que estava frustrada e acabou gerando uma grande polêmica por causa disso.

Em entrevista ao canal Na Lata, do YouTube, a atriz contou que a apresentadora e o colega ficaram nervosos com a sua reação espontânea e ela atribui o descontentamento a um possível excesso de sensibilidade por parte da morena. “Deve ser muito mais emotiva do que eu. É capaz que ela tenha chorado depois desse programa”, disparou a veterana, de 65 anos.

Maria Zilda Bethlem também aproveitou para pedir desculpa a Patrícia Poeta por sua atitude, mas até agora não viu motivos para desconforto, já que não acredita que tenha sido indelicada e garantiu já ter visto o vídeo na internet mais de 20 vezes para ver se capta algo. “Menina, virou um auê”, disparou a artista durante a conversa com a youtuber Antonia Fontenelle.

A atriz também se revoltou com a fato de o tempo reservado para que ela participasse do Mais Você foi de 30 minutos, mas a entrevista com a apresentadora e Fabrício Battaglini acabou em 8. A reclamação foi além. A loira revelou que eram um café da manhã com Ana Maria Braga, mas nem um café preto e nem um suco ela pode tomar no programa.

Maria Zilda Bethlem se defendeu ao dizer que gosta muito da ‘mãe de Louro José’, e já entrevistada por ela umas outras duas vezes, por isso quis fazer uma homenagem à amiga dessa forma, já que ela acreditou que não diminuiria ninguém.

Maria Zilda deixou os apresentadores do Mais Você, na Globo, constrangidos ao dizer que preferia Ana Maria Braga. Foto: Reprodução
Maria Zilda deixou os apresentadores do Mais Você, Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini, constrangidos ao dizer que preferia Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Globoplay)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics