Patrícia Poeta

Patrícia Poeta, 7 anos após sair do JN, expõe verdade em meio a ódio e guerra com William Bonner: “Não tolerou”

Patrícia Poeta comentou sobre a saída do Jornal Nacional (Foto: montagem)
Patrícia Poeta comentou sobre a saída do Jornal Nacional (Foto: montagem)

A apresentadora, que atualmente comanda o programa mais extenso de toda a grade da Globo, relembrou momentos ao lado de William Bonner

Patrícia Poeta, atualmente à frente do ‘É De Casa’, aos sábados, já esteve no centro dos holofotes do ramo jornalístico por ter passado alguns meses ao lado de William Bonner no ‘Jornal Nacional’, devido à saída de Fátima Bernardes para seguir com o entretenimento, no comando do ‘Encontro’.

Zilu, após ser apedrejada por Zezé, se vinga com rasteira, confirma casamento e explode em flagra quente: “Gostosa”

Sete anos após deixar o tradicional telejornal da Globo, a apresentadora concedeu uma entrevista exclusiva para a Revista Quem e comentou sobre os bastidores na emissora, explicando que apesar de estar feliz com o destaque que recebeu na época, sua saída foi necessária, já que era um sonho antigo migrar de forma definitiva os rumos de sua carreira.

Questionada sobre seu desenvolvimento no entretenimento, Patrícia Poeta relembrou os anos em que trabalhou com hard news, destacando que, apesar de sempre ter gostado do que fazia, o desejo da mudança existia desde a época em que trabalhava como correspondente internacional.

“Foi um belo início no entretenimento. Era a saída de uma bancada do Jornal Nacional, do hard news, diretamente para o campo do entretimento – com formato e linguagem diferentes. Era um novo desafio na minha carreira e, ao mesmo tempo, um desejo antigo – desde o meu período de correspondente em NY, confesso…”, disse a apresentadora.

Andréa Beltrão, após relato sobrenatural com Hebe, recebe herança milionária da apresentadora: “Foi uma honra”

POLÊMICA NO JORNAL NACIONAL

Apesar da justificativa dada pela apresentadora e até mesmo pela Globo na época, que alegou ter sido feito um acordo prévio entre ambas as partes, é fato que, por conta do tradicionalismo da plim plim, eles não costumam deixar um âncora tão pouco tempo em um cargo, principalmente no Jornal Nacional, como aconteceu com ela.

Por conta disso, muitos burburinhos e especulações apontam que o verdadeiro motivo da saída de Patrícia Poeta do telejornal tenha sido nada mais nada menos que William Bonner, já que ele supostamente nunca havia lhe tolerado de fato e, por conta disso, a veterana teria cansado do grande desgaste.

Xuxa, após assinar contrato e ser confirmada na Globo com três programas, tem estreia vazada ao público: “Inédito”

William Bonner teria expulsado Patrícia Poeta do Jornal Nacional (Foto divulgação)
William Bonner teria expulsado Patrícia Poeta do Jornal Nacional (Foto: montagem)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!