Patrícia Poeta

Patrícia Poeta

Patrícia Poeta se emociona ao vivo, interrompe o Encontro com crise de choro e é socorrida por Manoel Soares

Patrícia Poeta chorou no "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Patrícia Poeta chorou no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora precisou pedir ajuda ao seu colega para continuar com o programa na Globo

Durante a edição mais recente do Encontro, que foi ao ar nesta quarta-feira (10), Patricia Poeta e Manoel Soares protagonizaram um momento emocionante com uma convidada que estava na plateia da Globo.

Logo no início do programa, Patricia e Manoel abordaram o aumento da inflação no Brasil, que consequentemente, aumenta a taxa de juros no cartão de crédito, culminando em dívidas para milhares de brasileiros.

Para exemplificar a situação, os apresentadores que estão no substituindo Fátima Bernardes chamaram Dona Márcia, que era uma das convidadas da plateia, para falar sobre a situação delicada.

A senhora então abriu o jogo e falou que precisaria pegar um empréstimo consignado no banco para poder comprar um óculos novo contra sua vontade: “É necessário [se endividar] eu preciso do óculos”, desabafou a aposentada.

Dona Márcia no Encontro
Dona Márcia, convidada do Encontro (Foto: Reprodução)

Pois bem, o Encontro seguiu com outros assuntos, mas após fazer um merchan da Ótica Diniz, Patrícia Poeta interrompeu o programa e resolveu voltar no assunto para presentear Márcia com um óculos novo.

Veja também

“Eu soube que o pessoal das Óticas Diniz viu a história da Márcia e falou o seguinte: ‘Márcia a gente vai te dar um par de óculos'”, disse a apresentadora, levando a convidada aos prantos ao vivo.

“Aí que bonitinha”, disse Patricia, que também ficou muito emocionada com a reação da aposentada. A apresentadora foi até a plateia para abraçar a senhora, mas não conseguiu voltar ao palco devido a crise de choro da idosa.

“Eu não esperava isso, obrigada Deus, como eu que faço? Obrigada Brasil, obrigada programa, eu preciso muito desse óculos, eu tô muito feliz”, disse Márcia em meio as lágrimas.

Patricia Poeta
Patrícia Poeta foi até a plateia para consolar Márcia (Foto: Reprodução)

Abraçada com a convidada, Patrícia Poeta pediu socorro a Manoel Soares, que assumiu a apresentação do Encontro enquanto a comunicadora consolava a senhora: Eu vou ajudar ela a ajudar os óculos e você vai daí parceiro”, disse a famosa.

Também emocionado com a reação de Márcia, Manoel Soares ressaltou: “Ela merece porque ela é uma guerreira e quem é guerreiro merece isso”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários