Patrícia Poeta

Patrícia Poeta

Patrícia Poeta para Encontro ao vivo, vira as câmeras para funcionário e descobre roubo: “Fui mais uma vítima”

Patrícia Poeta no "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Patrícia Poeta no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

O “Encontro”, com Patrícia Poeta e Manoel Soares, mostrou o relato de um cinegrafista que foi furtado antes de chegar à Globo

Patrícia Poeta e Manoel Soares quebraram o protocolo no “Encontro” para mostrar um relato de um funcionário, nesta sexta-feira (15). Um cinegrafista relatou aos apresentadores que foi furtado logo cedo no metrô, a caminhos dos estúdios da Globo em São Paulo.

O programa de hoje falou sobre o aumento absurdo no número de roubos de celulares no país, principalmente na capital paulista. Após mostrar alguns relatos e fazer uma reportagem ao vivo no centro da cidade, os titulares viraram as câmeras para o profissional entregar o seu depoimento sobre a situação.

Manoel Soares pediu um tempo no programa para relatar o que aconteceu: “A gente está aqui no nosso estúdio, vamos mostrar um pouquinho dos nossos bastidores porque, hoje de manhã, estava tudo certo. A gente estava vindo de manhã, e aí ficamos sabendo que um colega nosso teve seu celular levado, meu povo. Eu estou falando do Sandro, nosso cinegra”.

SITUAÇÃO CHATA

O profissional, então, contou no “Encontro” como o furto aconteceu. “Hoje, vindo para cá, no metrô, eu fui mais uma vítima. Eu estava descendo na escada rolante, e eu senti um leve toque, um toque sutil. E aí o rapaz começou a andar do meu lado, ele não passou, porque na escada rolante a pessoa que passa na esquerda desse mais rápido, ele não passou, ficou do meu lado”, iniciou.

Sandro continuou: “Quando a gente acabou de descer a primeira escada, ele parou, ficou olhando como se estivesse olhando a placa, como se estivesse perdido. Eu desci a outra escada, como eu estava com o fone de ouvido no bluetooth, eu não percebi, o fone parou de funcionar, aí eu dei falta do celular”.

Veja também

VACILO?

O cinegrafista de Patrícia Poeta explicou que o celular estava na lateral da mochila, em uma parte funda em que não dá para perceber que tem um aparelho ali. “Só que é fundo, não dá para ver. A pessoa que olha não dá para ver. Acredito que ele já estava me vigiando de longe”, se explicou, após Manoel Soares se surpreender com o possível ‘vacilo’.

Manoel Soares entrevistou o cinegrafista do "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Manoel Soares entrevistou o cinegrafista do “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários