Patrícia Poeta

Patrícia Poeta

Patrícia Poeta bate o pé, se recusa a apresentar o Encontro e Fátima Bernardes tem veredito na Globo

Patrícia Poeta e Fátima Bernardes
Patricia Poeta e Fátima Bernardes – Foto: Reprodução

Prestes a assumir o posto de Fátima Bernardes, a apresentadora vai comandar um novo matinal

Mesmo depois da troca entre Fátima BernardesPatrícia Poeta ter sido definida nas manhãs, o clima nos bastidores da Globo estaria bem agitado por conta da nova formação do Encontro.

De acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, Patrícia Poeta e Manoel Soares já estão trabalhando em pilotos para o matinal que será totalmente reformulado e feito de São Paulo.

Com a substituição prevista para julho, a novidade é que o nome “Encontro” pode ser descartado definitivamente.

A proposta da direção da Globo seria fazer um programa totalmente diferente em relação ao que está no ar atualmente, algo que seja similar a uma revista eletrônica, no estilo “Hoje Em Dia”.

Com a reformulação do formato, veio a discussão sobre o uso da antiga marca criada por Fátima Bernardes. Há a possibilidade de ser ou continuar somente “Encontro”, não acrescentando a ele os nomes dos seus apresentadores, mas também de se optar por um novo, que nada lembre o atual.

Veja também

EXTINÇÃO DO “ENCONTRO” TERIA SIDO PEDIDO POR PATRÍCIA POETA

Indo de acordo com o que foi noticiado por Flávio Ricco, Alessandro Lo Bianco, do A Tarde É Sua, informou que partiu de Patrícia Poeta o desejo de dar um novo nome para o matinal.

A exigência da jornalista teria chegado rapidamente aos ouvidos de Fátima Bernardes, que ficou chateada por ter o seu programa desprezado pela colega.

A situação teria ficado ainda mais tensa quando Fátima recebeu o veredito de que a Globo estaria reformulando o programa completamente, afim de apagar a imagem construída pela apresentadora nos últimos 10 anos.

Fátima Bernardes, prestes a sair do Encontro, vê Poeta renegar programa e detona no ar: "Eu criei isso aqui"
Fátima Bernardes e Patrícia Poeta (Montagem: TV Foco)

Segundo o colunista de Sônia Abrão, a ex-JN teria soltado até uma indireta para Patricia Poeta e para a direção na última terça-feira, ao comentar sobre sua saída do Encontro.

“Muito feliz, vou ter outra oportunidade. Feliz que o programa vai continuar. Eu criei isso aqui com uma galera. Isso permanecer, ter criado esse espaço… Faz dez anos o produto, ter uma chance de fazer uma coisa diferente, ver que aquilo vai continuar…”, disse Fátima ao receber Paulo Vieira no matinal.

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários