Paula Fernandes

Paula Fernandes

Paula Fernandes é expulsa por Roberto Carlos, lida com briga com Leonardo e alfineta: “Não vá onde não te convidam”

Paula Fernandes (Foto: Divulgação)
Paula Fernandes (Foto: Divulgação)

Cantora lidou com inúmeras críticas no início da carreira

Conhecida como um dos grandes nomes da música sertaneja, Paula Fernandes passou por altos e baixos durante o início de sua carreira. No entanto, ela nunca baixou a cabeça e seguiu focada em seu sucesso.

Em suma, a cantora iniciou sua carreira nos anos 2000 e conquistou milhares de fãs no Brasil.

Além disso, ela chamou a atenção de outros famosos. Por exemplo, Roberto Carlos viu o potencial de Paula Fernandes e logo se tornaram grandes amigos.

Dessa forma, o Rei chegou a convidar a artista para um show e os dois arrasaram nos palcos. Depois disso, a amizade entre eles ficou mais sólida.

Porém, a amizade não foi para frente, após um convite pessoal de Roberto Carlos para Paula Fernandes.

Veja também

De acordo com Fabíola Reipert, a cantora não apareceu de última hora e deixou o veterano furioso.

No entanto, a situação chegou a piorar. Acontece que meses depois, Roberto Carlos mandou tirar Paula Fernandes de um camarote.

CANTORA PASSA POR CIMA DE PROBLEMAS

Mas, mesmo com tantos ataques, Paula Fernandes continuou com a cabeça erguida e demonstrou ainda mais conexão com seus fãs nas redes sociais.

Recentemente, a cantora expôs uma das frases que mais ouvia de sua avó. “Minha avó dizia… Não vá para onde não te convidam. Não fale sobre o que você não sabe”, começou ela, que continuou:

“Não se meta no que não lhe diz respeito. Não abra a geladeira na casa de outros. Não ligue para as pessoas depois da meia-noite”, disse a cantora.

BRIGA COM LEONARDO É EXPOSTA

Além disso, Paula Fernandes foi muito criticada pela mídia por ser tachada como antipática no início da carreira.

Durante uma entrevista Felipeh Campos, Paula Fernandes assumiu que era sabotada no início da carreira, época em que era agenciada pela Talismã, de Leonardo.

Muito de sua fama de antipática veio do comportamento de sua equipe, que a impedia de falar com seus fãs e a imprensa.

Ela também precisou encerrar o contrato com o escritório, uma vez que acreditava que o investimento em outros artistas era muito maior, enquanto seus trabalhos ficavam de escanteio.

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários