Paula Fernandes

Paula Fernandes, expulsa da vida de Roberto Carlos, é sabotada por Leonardo e dispara: “Palavras podem machucar”

Paula Fernandes tem lançado projetos diretamente de casa durante a pandemia (Foto: Reprodução/Instagram)
Paula Fernandes tem lançado projetos diretamente de casa durante a pandemia (Foto: Reprodução/Instagram)

Paula Fernandes passou por perrengues na carreira durante suas colaborações profissionais com Roberto Carlos e, depois, com Leonardo

Paula Fernandes passou por situações muito difíceis envolvendo parceiros musicais, como Roberto Carlos e Leonardo, mas parece ter dado a volta por cima. Na última quinta-feira (12), a famosa compartilhou um trecho de sua apresentação que aconteceu em casa e celebrou uma escolha dos fãs.

“Palavras podem unir, palavras podem machucar… Amei que vocês escolheram essa música pra eu cantar na #FestaDoPijamaPaulaFernandes. E com as melhores palavras do mundo, digo: AMO VOCÊS”, escreveu a cantora, ao som da música “Palavra Errada”, que é um de seus sucessos.

Para quem não se lembra, Paula Fernandes já enfrentou um problema profissional e pessoal com Roberto Carlos no passado. De acordo com Fabíola Reipert, a artista teria ‘dado um bolo’ no Rei, após ser convidada para um jantar. A relação entre os dois ficou estremecida, já que existiam rumores de que os dois estivessem vivendo um romance.

A cantora teria sido até mesmo proibida de visitar o cantor em um camarote na Sapucaí, durante o Carnaval de 2011. A assessoria da artista, na época, disse à revista Ti-Ti-Ti: “Eles não romperam nada porque nunca foram namorados. Ele foi o melhor padrinho que ela poderia ter”.

Já sobre Leonardo, Paula Fernandes não fez questão de esconder nada do que enfrentou com o cantor. Ele era o agenciador da morena na época em que ela fazia parte do escritório Talismã.

Em entrevista a Felipeh Campos, no Instagram, a sertaneja contou que sua fama de antipática foi feita pela própria equipe, na época em que ela trabalhava para Leonardo. Quando o famoso fez o show “Amigos”, a artista foi a única que não foi chamada. A Talismã afirma que não existe nenhum tipo de rixa com a mineira.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!