Celebridades Paula Fernandes

Desafeto e humilhação: Paula Fernandes vê cachê despencar após escândalos

Paula Fernandes (Foto: Divulgação/YouTube/Montagem TV Foco)
Paula Fernandes (Foto: Divulgação/YouTube/Montagem TV Foco)

Paula Fernandes é uma das grandes estrelas da música brasileira, contudo, uma briga com Luan Santana e polêmicas com os fãs se destacaram na mídia nos últimos tempos

Paula Fernandes, assim como muitos artistas, já teve seus altos e baixos na carreira. Por ser uma pessoa com personalidade forte e não ser tão carinhosa assim com os seus fãs, a famosa já se viu no meio de polêmicas que demoraram um bom tempo para serem esquecidas pelo grande público. O problema é que seus comportamentos pouco agradáveis acabaram trazendo algumas consequências.

A cantora se envolveu em uma tremenda briga com Luan Santana no ano passado, durante o lançamento de Juntos, que é uma versão abrasileirada do hit Shallow de Lady Gaga e Bradley Cooper. Ansiosa para a gravação de seu novo DVD, a artista acabou recebendo um verdadeiro banho de água fria quando descobriu que o sertanejo não participaria de seu projeto.

+ Luciano Camargo, em guerra com filho renegado, tem a verdadeira face como pai revelada

+ Advogado de Rose Miriam detona entrada de suposto namorado de Gugu em luta por herança: “Constrangimento”

Paula Fernandes ficou sem entender o motivo de não ter a sua dupla musical em uma ocasião tão especial quanto essa. Ela disse em entrevistas que estava com o coração partido, principalmente pela expectativa que estava em ter Luan Santana na gravação de seu trabalho audiovisual.

HUMILHAÇÃO

Como se já não bastasse a negativa do sertanejo, a https://www.facebook.com/tvfoco/posts/4183275901698005?__xts__[0]=68.ARC_-gl0NaNrxYRPKo2upyFQKK_sAWWQWbsye_ne3NHEI_3t4oKMLls0qUKMJsgiQITrG356wUqQK5nzUjy5-81xWpkbirRLi7j3rXUVlDupPbN5l5hXdmV9Ct4bV5U6k7ZuymhDp7ihPWew7i57xJp2UY9UCjZCteGR0c0lTSzXO6pIcwbSueNxuOlYrZ3B9MIyDQ0ap3XXadoAVENfb7QTygJ7tQDTdWQUc2T7tRc1Cjr_yBuHdm6Fvih94xIfb9CYxd89u5WvE4VBoIoSSEKeTvAxHYL322Yp2OKkKO-2R_O9wRE5xNFpTxC9kzoMchJKcbtDiPJamW2C2nvA_1Jf7g&__tn__=-R">cantora acabou se tornando um verdadeiro meme por juntar a frase “juntos e shallow now”, sendo que se a tradução ficaria ‘juntos e rasos agora’, o que não faz nenhum sentido. A famosa se limitou a dizer que Lady Gaga aprovou a sua versão, mas o próprio Luan Santana disse que a frase soou estranho a primeira vez que ouviu, mas não teve o que fizesse a parceira musical pensar em uma nova forma de traduzir a letra. A piada circulou as redes sociais por um bom tempo.

PROBLEMA COM OS FÃS

Paula Fernandes não é das mais simpáticas e receptivas quando é o assunto é lidar com os fãs. Ela já negou a fama de antipática em algumas entrevistas, mas tem tentado mudar ao longo dos anos após ver o valor de seu cachê despencar, de acordo com o jornal Extra.

Em 2018, a cantora rebateu as acusações de que seria uma pessoa antipática e avaliou que não estar em um bom dia e negar uma foto não sejam parâmetros para que seja definida como antipática. “Não adianta ficar tentando alimentar esse tanto de notícias mentirosas e me prejudicar. Pra que? Eu sou uma batalhada como você!”, disparou.

Luan Santana gravou Juntos e Shallow Now com Paula Fernandes (Foto: Divulgação)
Luan Santana gravou Juntos com Paula Fernandes e não gostou nada do refrão feito pela cantora (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco