Celebridades TV Foco

Paulo Betti é acusado de racismo por Milton Gonçalves e briga entre atores da Globo vai parar na justiça

Os atores da Globo, Paulo Betti e Milton Gonçalves (Montagem: TV Foco)
Os atores da Globo, Paulo Betti e Milton Gonçalves (Montagem: TV Foco)

Uma encrenca daquelas está acontecendo entre grandes nomes do alto escalão da Globo, e os envolvidos são, Paulo Betti e Milton Gonçalves e uma denúncia de racismo em questão.

+As Aventuras de Poliana: Mirela é surpreendida em jantar romântico, Lindomar conta tudo sobre o sequestro, e Rato confronta Jeff e Vini

+Xuxa Meneghel faz revelação destruidora sobre o nascimento de Sasha e arrependimento na exposição da filha: “Muito ruim”

+Bruna Marquezine, em meio a polêmicas, anuncia saída do Brasil e decidi investir em nova carreira fora da Globo

Paulo Betti que está no na novela das seis da Globo, Órfãos da Terra, está sendo acusado pelo seu colega de emissora, Milton Gonçalves de racismo. A acusação partiu de uma conversa em um grupo de Whatsapp. Os dois atores participam de chapas diferentes em que concorrem para a presidência do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro, as notícias vem do jornal Folha de São Paulo.

Paulo Betti publicou no grupo Profissão Artistas:  “A atual diretoria do sindicato está lá há muito tempo e tem uma forte representação negra com Jorge Coutinho e o grande Milton Gonçalves, além do querido Cosme, isso complica bastante a luta, pois pode confundir as coisas”.

Milton Gonçalves por sua vez alega que as acusações feitas por Paulo se tratam de “insinuações evidentemente maledicentes”. O juiz, Daniel Werneck Cotta deu o prazo de quinze dias para que Paulo Betti se explique, caso seja condenado, o ator pode pegar três anos e mai multa.

Paulo Betti está na Globo desde 1984 e é um nome constante na teledramaturgia da emissora. Entre seus trabalhos mais recentes estão: O Outro Lado do Paraíso, Império, Rock Story, O Sétimo Guardião e a atual Órfãos da Terra. Já Milton Gonçalves foi um dos primeiros contratados pela emissora e esteve em inúmeros trabalhos na Globo. Seu trabalho mais recente foi O Tempo Não Para.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Paulo Betti (@paulobetti) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Adorei a peça @voudeixardeserfeliz, por medo de ficar triste? Parabéns a todos os envolvidos! Em cartaz no teatro [email protected]

Uma publicação compartilhada por Paulo Betti (@paulobetti) em

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;