Celebridades

Paulo Betti se revolta após derrota para Milton Gonçalves: ‘Vamos recorrer’

Paulo Betti interpreta Miguel em Órfãos da Terra (Foto: Divulgação)
Paulo Betti interpreta Miguel em Órfãos da Terra (Foto: Divulgação)

O ator Paulo Betti não aceita a derrota para Milton Gonçalves e declarou que irá recorrer da decisão.

Isso porque ele perdeu as eleições para a diretoria do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro, conhecido também como SatedRJ. A chapa União e Determinação, de Milton Gonçalves, venceu a liderada por Paulo Betti.

+ Neymar e Paulo Betti enfrentam maré de desgraças e urucubaca deixa fãs agonizados: “Vai se benzer”

Os atores da Globo, Paulo Betti e Milton Gonçalves (Montagem: TV Foco)
Os atores da Globo, Paulo Betti e Milton Gonçalves (Montagem: TV Foco)

De acordo com o falado por Paulo Betti ao UOL, a Comissão Eleitoral impugnou a urna do Teatro Sergio Porto, em Humaitá, zona sul do Rio, devido a Boca de Urna. Segundo ele, a Comissão Eleitoral das eleições do Sated RJ impugnou a urna do Teatro Sergio Porto, justamente a urna solicitada pela Chapa 2, da oposição. Eles consideram que essa atitude não tem fundamentação jurídica, por esse motivo irão recorrer.

Paulo Betti não deu informações sobre a forma que pretende recorrer do resultado das urnas. A advogada Jessica Caliman, que representa a chapa, falou que não pode se manifestar ao UOL. Já Milton Gonçalves reagiu com espanto, contudo também optou por não se manifestar sobre o tema. O sindicato também foi buscado, mas não respondeu.

+ Pabllo Vittar surge completamente pelada em capa de revista e público vai à loucura: “bumbum de ouro”

+ Lorena Improta fala sobre reconciliação com Leo Santana e fãs ficam arrasados

+ Bruna Marquezine é flagrada nua, fala sobre fetiches estranhos e Neymar é envolvido: “é um prazer”

+ Val Marchiori abandona programa aos prantos, faz ligação para Antonia Fontenelle e expõe conversa

O grupo liderado por Milton Gonçalves venceu as eleições para a diretoria. A apuração começou às 18h e terminou às 4h10, na madrugada de hoje (03). Foram analisados 476 votos válidos, sendo 5 nulos, 1 em branco, 308 votos para a chapa 1 e 162 votos para a chapa 2 de Paulo Betti.

Milton Gonçalves se alegrou com a vitória da chapa que tem Jorge Coutinho como presidente. Ele afirmou que é um amigo de muito tempo. Um lutador, uma pessoa que entrega a sua vida no que acredita do fundo do coração. É uma pessoa respeitosa, honesta, que nós todos temos que respeitar porque ele está cuidando do sindicato. Denominada “Renovação e Transparência”, a chapa criada por Paulo para realizar contrapartida a de Milton Gonçalves tinha Tonico Pereira, Zezé Polessa, e outros. Já a chapa União e Determinação tem artistas como Milton Gonçalves, Ruth Souza e Carlos Vereza.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com