Celebridades

Celebridades

Paulo Vieira, aos 29 anos, expõe estado crítico de vida e escreve textão para explicar a seu público: “Muito dificil”

Paulo Vieira (Foto: Reprodução/Instagram)
Paulo Vieira (Foto: Reprodução/Instagram)

Paulo Vieira escreveu texto longo e relembrou momento do passado

Paulo Vieira tem ganhado cada vez mais espaço na TV Globo nos últimos anos, tanto que o humorista é um dos queridinhos da alta cúpula e está sempre fazendo participações em programas da casa. Através de seu perfil oficial no Instagram, o famoso fez uma reflexão sobre seu passado, e aos 29 anos, expos o estado critico de vida que enfrentou antes de ficar conhecido. Vieira escreveu um textão e explicou a seu público os perrengues e memórias de sua adolescência.

“Eu gosto muito desse retrato. Talvez porque ele me lembre a capa de uma National Geographic que eu adorava quando era criança. Eu tinha uma coleção gigante de ‘natgeos’, mais de UMA CENTENA! O pai de um amigo que me achava inteligente/interessado me doou a coleção de mais de 10 anos dele e dalí eu segui alimentando como podia. Foi um dos melhores presentes que eu já ganhei na minha vida, eu tinha o sonho de ter uma biblioteca mas era muito difícil ter grana pra comprar livro, então pra mim aquelas caixas de revistas velhas eram como se eu tivesse ganhado a própria Alexandria…”, escreveu Paulo Vieira.

+ A Favorita – Flora arma incêndio para matar Dodi, mas ele vira o jogo e aparece vivo para confrontá-la: “Surpresa” 

Em outro momento, o humorista refletiu sobre a escolha de sua profissão: “Esses dias eu estava pensando sobre como essa coleção inspirou o meu jornalismo e lapidou o meu olhar para o ser humano. O “avisa lá que eu vou” é filho de todas as imagens bonitas que eu via lá, todas as pessoas e povos que eu sonhei em conhecer e todos os mundos que eu planejei desbravar. Eu fecho meus olhos, volto pro meu quarto de 20 anos atrás pra me lembrar do sentimento de quando eu empilhei todas aquelas revistas velhas no meu quarto, lembro de deitar na cama e pensar “Eu tenho tudo. Eu não preciso de mais nada!”. Dormia em paz. O mundo inteiro velava meu sono”, finalizou Paulo Vieira.

Paulo Vieira fez textão no Instagram (Foto: Instagram)

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários