Celebridades

Pê Lanza, da banda Restart, cresce, reaparece e surge irreconhecível

Pê Lanza no Restart (Foto: Reprodução)

Para quem não lembra, a banda Restart foi febre entre a turma mais jovem em 2009, quando estourou com o single Recomeçar. Mas não eram só as músicas que faziam sucesso.

+Sabrina Sato não se controla, surta ao ver foto ousada de Gracyanne Barbosa e Belo e manda recado

O estilo emocore e colorido dos meninos chamava a atenção e virou uniforme de uma legião de fãs. Óculos e calças coloridas eram indispensáveis nos shows da banda.

Agora, anos depois do grande sucesso de Restart, Pê Lanza, vocalista da turma, apareceu irreconhecível na pré-estreia do filme ‘MIB – Homens de Preto’, no JK Iguatemi. Ele deixou um pouco de lado o seu lado coloridão e aderiu ao visual mais sóbrio, com muita roupa branca, preta e cinza.

Com 27 anos, o artista continua no meio musical. Ele tem uma nova banda, chamada Stellar, que faz músicas mais leves do que na época do Restart.

Pê Lanza (Foto: Reprodução)
Pê Lanza (Foto: Reprodução)
Pê Lanza (Foto: Reprodução)
Pê Lanza (Foto: Reprodução)
Pê Lanza (Foto: Reprodução)

E se você estiver empolgado com o novo visual de Pê Lanza, é melhor se acalmar. O artista está comprometido. Ele mora há dois meses com Anne C. Duarte, com quem se relaciona há 10 anos entre idas e vindas.

Recentemente, os 28 anos, Pe Lu recebeu uma declaração de amor de sua namorada, a blogueira Nah Cardoso, que não poupou elogios ao falar sobre seu amado.

+Parceria musical entre Ludmilla e Anitta contará com participação internacional

“Carta de feliz aniversário para @eupelu. Tenho sorte de ter como meu parceiro. Sorte de conhecer e receber todos os dias seu coração genuíno, sua força que envolve tudo que você faz, sua sinceridade nas palavras e pensamentos, sua coragem pra resolver crenças, sua insistência em não permanecer na zona de conforto, sua maturidade para se arriscar e se reinventar. Você, neno, é pra mim e pra todos que te conhecem, um amigo daqueles que não queremos nunca mais soltar”, começou Nah.

+Estreia da última temporada do Tá no Ar será dentro do BBB19 nesta terça (15); entenda

Pe Lu (Foto: Divulgação)
Pe Lu (Foto: Divulgação)

“Você é protetor, é conselheiro, é amoroso, cuidadoso, compreensivo, alegre, brincalhão, sério nas horas sérias e de coração mole nas horas que é pra ser. Você é vivo, cheio de vida, de sorrisos, de lições lindas pra aprender e ensinar nesse mundão”, disse ainda.

“Te admiro e te lembro todos os dias o tamanho que você é: gigante! Desde quando eu soube que você pra sempre estaria na minha vida, eu senti: caramba, sorte a minha, sorte a nossa, MESMO. Feliz 28 primaveras. Feliz ano. Feliz ciclo. Te amor, Nena”, finalizou ela.

+Internada, Beth Carvalho passa por período difícil e estado de saúde preocupa

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.