Celebridades Globo Record

Pedrinho do famoso Sítio do Picapau Amarelo, saiba por onde ele anda e como está após anos ‘desaparecido’

César Cadadeiro, Saci Pererê, Dona Benta, Tia Anastácia, Visconde de Sabugosa, Rabicó, Narizinho, Pedrinho, Emília e outros personagens do Sítio do Picapau Amarelo de 2001 a 2007 produzido pela Globo (Foto Reprodução)
Saci Pererê, Dona Benta, Tia Anastácia, Visconde de Sabugosa, Rabicó, Narizinho, Pedrinho, Emília e outros personagens do Sítio do Picapau Amarelo de 2001 a 2007 produzido pela Globo (Foto Divulgação)

Uma das histórias mais conhecidas do escritor Monteiro Lobato é sem dúvida nenhuma o “Sítio do Picapau Amarelo”, que também foi uma das produções da TV Globo de maior sucesso entre o público infantil de 2001 a 2007, e contou com um elenco mirim que na época deu um show de atuação ao lado de personagens icônicos como Saci Pererê, Dona Benta, Tia Anastácia, Visconde de Sabugosa e Rabicó. Apesar de Isabelle Drummond, que deu vida a Emília, ter despontado ao sucesso, os atores César Cadadeiro e Lara Rodrigues, que deram vida a Pedrinho e Narizinho respectivamente, também fizeram suas carreiras, porém quase não vemos falarem deles.

Luana Piovani, após ser desmascarada por Anitta e Pedro Scooby, vive novo romance arrebatador em Portugal

Solange Almeida, após processar Aviões do Forró, solta o verbo e abre o jogo: “Eu fiquei frustada”

Chay Suede e Laura Neiva, após indas e vindas casal tem vida íntima exposta e sexo do bebê é revelado: “Eu sabia!”

Mesmo tendo diversas versões ao longo dos anos o Sítio do Picapau Amarelo passou por muitas mudanças,  já que teve várias versões e trocas de atores em seu elenco, mas a versão que mais marcou foi sem dúvida a de 2001, e como sempre entre os personagens mais famosos e amados pelo público está o Pedrinho, que na época era interpretado pelo agora ator da Record, César Cadadeiro, que tinha 11 anos. Pedrinho era conhecido por ser um menino corajoso e levado, que era neto da Dona Benta e vivia muitas aventuras ao lado de sua prima Narizinho e é claro, Emília, a boneca falante.

Atualmente com 29 anos, César Cardadeiro ou Pedrinho realizou o seu último trabalho como ator na novela da Record, “Jesus” (2019), mas além de ator ele também trabalha como fotógrafo e produtor. Mesmo estando em uma emissora diferente, a primeira vez que atuou foi em o Sítio do Picapau Amarelo, na Globo e foi por lá que ele conseguiu conquistar o coração de todos os brasileiros, com o seu carisma e excelente atuação. César ainda foi escaldo para outras novas na emissora, como Malhação, e nos filmes Alegria, Nosso lar e Suprema Felicidade e o seu último trabalho na Globo foi interpretando Hugo Proença, na novela Novo Mundo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;