TV Foco

TV Foco

Pedro Bial dispara profecia de Jô Soares e surto em troca: “Sua bunda mora”

Pedro Bial dispara profecia de Jô Soares e surto em troca: "Sua bunda mora" - Reprodução
Pedro Bial dispara profecia de Jô Soares e surto em troca: “Sua bunda mora” – Reprodução

Apresentador Pedro Bial participou do É de Casa para falar de Jô Soares

O programa É De Casa deste sábado, 06, teve a participação especial do grande apresentador Pedro Bial. Bial entrou no ar da sua casa para revelar detalhes da relação que tinha com o eterno Jô Soares e de como eram os bastidores dos trabalhos que fez com o apresentador.

“Tive um pequeno surto. Mas ele como sempre, acolhedor, conseguiu contornar a tremedeira que eu tive no palco. Hoje, eu vejo que foi um pequeno tributo que meu corpo e a minha loucura prestaram ao Jô. Acho que não encaro essa. Não seguro essa de sentar onde sua bunda mora, não tenho bunda para isso”, disse à época e repetiu em sua participação no matinal.

Pedro Bial disse que desde o primeiro contato com o Jô, lá no ano de 1983, o humorista enxergava nele uma capacidade que ele não sabia ainda que tinha.

“Viu capacidades e talentos e, uma vez que alguém como o Jô, acredita em você e diz: ‘Cara, você é bom, vai e aposta’. Essa profecia é autorealizável. Você acredita nisso e vai em frente”.

“A primeira vez que entrevistei o Jô foi em 83, ele falou assim… Era um apartamento de cobertura na lagoa [Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro]. Ele falou: ‘Vamos fazer na piscina’. Tinha uma piscina que era uma banheira pequenininha. Falei: ‘Ok, vamos lá’. Ele entrou. Não entrei, fiquei na borda, imagina, naquela época seria um escândalo um repórter entrar na piscina. Devia ter entrado”, confessa Pedro Bial.

Veja também

“Ele não morre, está vivo e estará vivo em todas as pessoas que o conheceram, o amaram, nos personagens que criou. O Jô quando era bom, ele era ótimo, mas quando ele era mau, era sensacional. Tinha uma irreverência. A maldade do humor é nos deixar pelados, arrancar nossas hipocrisias, convenções”, enfatiza o apresentador.

“Ele tinha um faro, ele media a temperatura do público com tal facilidade, de maneira tão natural, que ele se comunicava com todas as classes de A a Z”, recordou-se o apresentador, que nesse momento teve sua fala interrompida por ele porque seu despertador tocou. “Olha está tocando e avisando para falar com a Maria Beltrão”, disse Pedro Bial, aos risos.

Pedro Bial e Jô Soares - Foto: Reprodução
Pedro Bial e Jô Soares – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários