Celebridades Maisa TV Foco

Pedro Bial pergunta sobre sexo na internet para Maisa e recebe resposta afiada

Pedro Bial no Programa da Maisa; apresentador da Globo sofre com problema por causa de explosão (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Pedro Bial no Programa da Maisa; apresentador da Globo faz pergunta sobre sexo para Maisa (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Pedro Bial pergunta sobre sexo na internet para Maisa

O encontro entre os apresentadores Maisa e Pedro Bial aconteceu nesse sábado, durante a exibição do “Programa da Maisa”, no SBT, que contou com o famoso jornalista como um dos convidados do programa da jovem, junto com Rachel Sheherazade. Porém, em meio a entrevista, uma pergunta feita a apresentadora acabou deixando Maisa sem jeito.

Durante um dos quadros do programa, Pedro Bial, de 61 anos de idade, acabou fazendo uma pergunta sobre sexo para Maisa, e questionou como a nova geração lidava com esse tema na adolescência em tempos bombardeados pela informação pela internet.

+Participante de “A Fazenda” desmascara Gretchen e revela a verdade sobre briga em reality

+Famosos se despedem de Ruth de Souza, a atriz da Globo faleceu aos 98 anos

+Mariana Rios posa de topless em viagem ao exterior e ignora críticas sobre magreza excessiva

“Quando eu era da sua idade, quando eu era criança pra adolescente, educação sexual era um negócio muito difícil. Pra conseguir uma revistinha de sacanagem, a gente tinha que procurar, não conseguia e tal. Hoje, a sua geração entra na internet e vê um monte de coisa”, disse Pedro Bial, se dirigindo a jovem apresentadora.

Pedro Bial e Rachel Sheherazade com Maisa Silva em seu programa no SBT (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Pedro Bial e Rachel Sheherazade com Maisa Silva em seu programa no SBT (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Pedro Bial não se encabulou ao falar do assunto durante o programa, e fez uma pergunta a apresentadora. “A geração que hoje aprende sexo pela internet é como se o cara fosse aprender a dirigir não numa autoescola, mas nos Velozes & Furiosos, sabe? Aí eu queria saber: Isso está ajudando a emancipação e o comportamento sexual dessa geração ou atrapalhando?”, perguntou o jornalista.

A pergunta acabou deixando a apresentadora sem graça. Porém, Maisa respondeu Pedro Bial e explicou seu ponto de vista. “Olha, Bial…”, começou a apresentadora. “Caraca, que boa essa pergunta, hein”, comentou Oscar Filho. “É uma questão bem complicada porque, bom…”, continuou Maisa.

Após uma pausa, Maisa comentou sobre seu ponto de vista com Pedro Bial, e comentou os benefícios do acesso a informação. “Essa questão da facilidade da informação é um pró, é uma coisa boa. Na escola, qualquer professor pode falar depois da aula: ‘Você pode pesquisar na sua casa’. Isso de você poder pesquisar na sua casa gera uma curiosidade. Acho que pra quem tem curiosidade, sim, é importante”, comentou a apresentadora.

Maisa ainda adentra mais no assunto comentado por Pedro Bial, e cita exemplos. “É importante a gente ter essa facilidade do que acontece quando você não se protege, relatos de pessoas que fazem vídeo explicando como adquiriram doenças sexualmente transmissíveis ou ‘foi assim que eu engravidei’, isso tem muito no YouTube. Acho que ajuda. É muito legal que a galera tá querendo abrir esse espaço pra compartilhar histórias, por mais que sejam doloridas”, completou a apresentadora.

+Lore Improta se converte ao evangelho após término com Leo Santana e dançarina se emociona

+Bruna Linzmeyer posa completamente nua em foto e impressiona: “Arte”

Porém, a apresentadora também comentou os pontos negativos do uso da internet em relação a sexualidade para Pedro Bial. “Mas tem o lado de que a pornografia está aqui na mão de todo mundo o tempo inteiro. Não facilita nada. Só dita como as coisas tem que ser feitas. É um desserviço, principalmente pra mulher. Padronização do corpo da mulher, submissão, entre outras coisas que eu não concordo. Essa é a minha opinião”, finalizou. A resposta, mais que completa da jovem apresentadora, abriu espaço para elogios. “Excelente resposta. Essa menina é demais!”, exaltou Pedro Bial. “Falou e disse”, concordou Rachel Sheherazade.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;