Celebridades TV Foco

Pedro Bial será pai pela quinta vez aos 61 anos e surpreende com declaração

"<yoastmark

O apresentador Pedro Bial trouxe grandes novidades nesse sábado (08), o famoso apresentador vai ganhar mais um membro na família. A novidade foi revelada pela colunista Patrícia Kogut, que informou que Pedro Bial e a mulher, Maria Prata, estão esperando o nascimento da quinta filha do apresentador, segunda filha do casal.

.A jornalista, Maria Prata, esposa de Pedro Bial, ainda se encontra no terceiro mês de gestação. “O casal está muito feliz com a notícia”, afirmou a colunista ao jornal O Globo. O casal já é pai de uma menina, Laura, que tem quase dois anos de idade e recebeu o nome em homenagem a sua avó materna.

+Tatá Werneck volta atrás, decide não homenagear famosa e se explica: “Muita responsabilidade”

+“Neymar da Penha”, Eduardo Bolsonaro comemora projeto de lei que agrava pena de denúncia caluniosa

+Neymar não comparecerá a casamento da mãe de seu filho, Carol Dantas, após polêmica acusação de estupro

A grande novidade ainda não foi anunciada nas redes sociais do casal e irá trazer o quinto herdeiro do apresentador. Pedro Bial já é pai de Ana, Theo, José e Laura, que foi concebida através de fertilização in vitro.

"<yoastmark

Além da vida pessoal, a vida profissional do apresentador está só maravilhas, Pedro Bial está atualmente apresentando o programa da Globo “Conversa com Bial”. Recentemente, inclusive, o programa do apresentador da Globo deu o que falar ao trazer o cantor Fagner como um de seus convidados.

Assumidamente eleitor do polêmico presidente da república Jair Messias Bolsonaro, Fagner deu declarações que deram o que falar sobre o andamento do mandado do presidente e deu o que falar no programa de Pedro Bial. ““Tem horas que parece que ele continua na campanha, que ele não combina com a turma dele. Tá sempre tendo um disse-me-disse. Frustra um pouco. Passa uma impressão de amadorismo”, comentou.

“Ele não disse que é presidente de todos os brasileiros? Então não é o momento de ficar provocando, ele já fez isso na campanha”, completou Fagner no programa de Pedro Bial, “Conversa com Bial”.

+Thaeme volta aos palcos após nascimento de filha e revela grande drama vivido após retorno

+Gabi Costa morre aos 33 anos, atriz ficou conhecida em novela da Globo “Órfãos da Terra”; veja detalhes

O artista convidado por Pedro Bial também é crítico a Lei Rouanet e em outra ocasião foi questionado sobre o uso do dinheiro público em sua biografia. “Quando eu critiquei, acho que foi por causa dos valores altos. Esse livro eu também não sabia, quando soube já tinham pedido”, justificou.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna