Emissoras Globo Pedro Bial

Pedro Bial tem futuro definido na Globo após programa não retornar e mudanças são decididas

Pedro Bial no Conversa com Bial, que tem data para voltar ao ar na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Pedro Bial no Conversa com Bial, que tem data para voltar ao ar na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Pedro Bial teve decisão da Globo sobre seu programa, o Conversa com Bial

Fora do ar na Globo desde o fim de 2019, Pedro Bial teve seu futuro definido após não conseguir voltar ao ar com seu programa, o Conversa com Bial, na data prevista por causa da pandemia de coronavírus, que paralisou gravações no entretenimento do canal.

Como acontece anualmente, o talk show de Pedro Bial estava com a estreia da nova temporada marcada para abril, como um dos lançamentos da programação 2020 da Globo. Mas a crise provocada pelo coronavírus mudou os planos da Globo e a atração teve seu retorno adiado. No lugar, foi escalada uma série enlatada como tapa-buraco.

+ Globo “obriga” Band a mudar programação e emissora cancela programa

+ Fina Estampa: Griselda encurrala Pereirinha e arranca mistério do passado

PEDRO BIAL DE VOLTA

Porém, de acordo com a Globo, o Conversa com Bial ganhou data para voltar ao ar. O programa agora tem a estreia de sua nova temporada marcada para o dia 18 de maio. O formato da atração, no entanto, foi alterado e terá apenas 30 minutos de duração.

Em tempos de isolamento social, a atração de Pedro Bial terá um formato mais curto e o apresentador fará as entrevistas de forma remota, direto de sua casa. Além do apresentador, a equipe do programa também está trabalhando à distância. A única coisa que permaneceu foi o horário de exibição, na faixa após o Jornal da Globo.

DECISÃO SOBRE AS ENTREVISTAS

Ainda segundo a publicação, os convidados que serão entrevistados por Bial no retorno da atração ainda não foram definidos. Mesmo sem a definição dos entrevistados, ficou decidido que a gravação do Conversa com Bial acontecerá no mesmo dia da exibição.

Pedro Bial durante entrevista em seu programa (Foto: Reprodução/Globo)
Pedro Bial durante entrevista em seu programa (Foto: Reprodução/Globo)

+ Leo Dias anuncia demissão bombástica da RedeTV, expõe atitude do dono da emissora e revela para onde vai: ‘Diário’

No começo da quarentena, em março, a Globo chegou a decidir que o programa de Pedro Bial seria gravado sem plateia. Porém, com o agravamento do coronavírus no país, a emissora mudou de ideia e cancelou todas as gravações do entretenimento, causando o adiamento da volta da atração.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor