Celebridades

Celebridades

Pedro Manso, após tirar um rim, relata luta contra tempo pela vida e momentos de desespero: “choque”

Pedro Manso relata luta contra o tempo para realizar cirurgia no rim (Montagem: TV Foco)
Pedro Manso relata luta contra o tempo para realizar cirurgia no rim (Montagem: TV Foco)
Pedro Manso relata luta contra o tempo para realizar cirurgia no rim (Montagem: TV Foco)
Pedro Manso relata luta contra o tempo para realizar cirurgia no rim (Montagem: TV Foco)

Pedro Manso, famoso humorista do Programa do Ratinho, realizou uma live ainda no hospital e contou para os fãs os momentos de desespero e dor, antes de tirar um rim

Pedro Manso ainda segue internado em um hospital de Belo Horizonte onde realizou essa semana uma cirurgia para a retirada de um de seus rins. O humorista passou por uma saga de dor e apreensão depois de sofrer complicações em um primeiro procedimento.

+Bruno, da dupla com Marrone, após pegar em partes íntimas, surge com cantor atochado em seu colo: “Imagem pesada”

+Filhas de Gugu insinuam que joias, cofres e bens preciosos foram tirados de casa antes do enterro do apresentador e sofrem derrota

Durante live, Pedro disse que o primeiro atendimento médico demorou para tomar as decisões que eram urgentes, então somente a desobstrução da uretra não foi suficiente para seu restabelecimento.

Depois do insucesso do primeiro procedimento, Pedro Manso passou a correr contra o tempo e teve que enfrentar dores e apreensão em meio a uma pandemia de coronavírus que assola o país e deixam os leitos dos hospitais, mesmo particulares, mais limitados.

Veja também

O humorista entrou em contato com o apresentador Celso Portiolli, que por sua vez entrou em contato com seu sobrinho, Dr. Ricardo Portiolli na busca de novos médicos que pudessem ajuda-lo nesse momento. Ele então encontrou um especialista em Belo Horizonte e foi imediatamente para lá.

Pedro também lembrou que Ratinho e Celso Portiolli se dispuseram a correr atrás de um avião UTI, caso fosse necessário, mas o humorista disse que não foi preciso.

Pedro Manso
O humorista Pedro Manso conversa com seus seguidores no Instagram (Foto: TV Foco)

DEPOIS DO CHOQUE

Ainda durante a transmissão pelo seu Instagram, Pedro lembrou que chegou às 3h da manhã no hospital mineiro e foi recebido por toda equipe de médicos e enfermeiros que já providenciaram os exames antes da cirurgia.

Manso também recorda do choque que teve quando foi avisado que teria que retirar o rim. Mas depois ficou calmo e decidiu que irá emagrecer e ter uma rotina de vida mais saudável. O humorista lembra que esse problema no rim acontece há algum tempo e que ele já passou por outros procedimentos para retirada de pedras.

Ainda no hospital, o artista fez questão de lembrar por todos que oraram por sua recuperação, entre eles Sonia Abrão, Carlinhos Aguiar, Ratinho, Celso Portiolli e pastor Valdomiro Santiago, que inclusive é uma das personalidades imitadas por Pedro Manso. O artista ainda não tem previsão de alta.

O humorista Pedro Manso no Programa do Ratinho. (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Quem escreve

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários