Celebridades Ludmilla TV Foco

Pedro Scooby abandona Luana Piovani e vai para festa de Ludmilla acompanhado de famosa atriz da Globo

Luana Piovani e Pedro Scooby terminam casamento (Foto: Divulgação)
Luana Piovani e Pedro Scooby terminam casamento (Foto: Divulgação)

Ludmilla comemorou na noite de quarta-feira, 24, o seu aniversário de 24 anos em sua mansão na zona sul do Rio de Janeiro. Entre os babados que regaram a festa, uma polêmica foi a de que o ex de Luana Piovani, o surfista Pedro Scooby, chegou acompanhado de uma atriz da Globo. Quer saber quem é? Continue lendo.

+Climão! Leo Santana recebe ex em aniversário e deixa Lore Improta abalada

Em uma festa que reuniu muitos cantores, de Iza a Mumuzinho, passando por Valesca Popozuda, Nego do Borel e MC Maneirinho, a cantora realmente parecia se sentir em casa, e regou seus convidados com muita bebida – tequileiros circulando – e coreografias na pista durante toda a madrugada.

O Blog do Leo Dias, que estava dentro da festa, reúne aqui alguns destaques dos ‘bastidores’ – que aconteceu numa mansão no bairro do Joá, Zona Oeste do Rio, casa de três andares onde Wolf Maya já morou e também fez festas badaladíssimas nos anos 90, as mais animadas da época no Rio. Entre os babados, um bastante curioso: Paolla Oliveira chegou ao evento acompanhada do ex de Luana Piovani.

Ele esclareceu que os dois têm amigos em comum. Realmente, durante a festa, eles nem ficaram próximos. Ou seja, o alvo não era Paolla ali no carro. Scooby foi visto saindo do evento com uma amiga da atriz, Amanda Beraldi. E, por falar na atriz, ela estava visivelmente feliz, e, assim como boa parte dos famosos, se jogou totalmente na pista.

Paolla Oliveira e Pedro Scooby chegaram juntos a festa de Ludmilla Foto: Reprodução
Paolla Oliveira e Pedro Scooby chegaram juntos a festa de Ludmilla Foto: Reprodução

+Record apresenta Jezabel para a imprensa e diretor da nova produção comemora: “nossos protagonistas são brilhantes”

Cris Vianna e Cleo Pires também faziam parte do time de atrizes no evento.

Antes de começar a celebração, a cantora usou as redes sociais e mostrou o seu look. Ela optou por uma lingerie da cor rosa com renda e transparência. Para completar o visual, ela ainda apostou em uma peruca colorida.

A festa para aproximadamente 400 pessoas contou com a decoração de Andrea Guimarães, queridinha entre os famosos.

As atrações musicais da festa foram as DJs Kathy Maravilha – empresariada por Ludmilla – e a DJ Thammy. O ponto alto da noite foi quando a aniversariante ensinou passos da coreografia de Onda Diferente, seu hit recém-lançado em parceria com Anitta, aos convidados.

+Participante do Power Couple tem Instagram hackeado, chora desesperado e busca ajuda

A cantora havia recomendado que os convidados esquecessem seus celulares e curtissem a festa sem fazer registros. No entanto, a recomendação foi burlada e parte dos presentes mostraram um pouco do que rolou na comemoração.

Durante a madrugada, a aniversariante serviu bebida direto da garrafa na boca dos convidados. A apresentadora Lívia Andrade e o stylist Matheus Mazzafera foram alguns dos agraciados.

+Grazi Massafera se manifesta sobre casamento de Cauã Reymond pela primeira vez e manda recado para Mariana Goldfarb

Parte dos convidados de Ludmilla decidiram acompanhar o nascer do sol e permaneceram na mansão onde foi realizada até 7h da manhã.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;