Novelas Pega Pega

“Pega Pega”: após Rubinho em “A Força do Querer”, Sandra Helena quer fugir da cadeia

Sandra Helena (Nanda Costa) vai presa (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Sandra Helena (Nanda Costa) vai presa
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Nos próximos capítulos de “Pega pega”, Sandra Helena (Nanda Costa) quer dar uma de Rubinho de “A Força do Querer” e fugir da cadeia. Ela planejará com a ajuda de Mônica (Julia Lund).

A ex-pobre oferecerá dinheiro à mulher para convencê-la a pensar em um plano. Mônica vai sugerir que elas comam uma marmita estragada para serem transferidas para o hospital do presídio, onde a vigilância é menor.

+ Tadeu Schmidt comemora 20 anos de Globo: “Mais do que jamais sonhei”

Vai dar certo, e quando estiverem na enfermaria, Sandra Helena vai querer saber mais detalhes. “Eu quero sair logo daqui”, dirá. “Mas não precisa se apavorar em querer fugir. Já mandei um recado para os meus contatos. A gente vai ser resgatada. Calma”, dirá Mônica.

“Como você fez isso? Foi pela enfermeira, né? Você subornou ela, não foi? Mas com que dinheiro?”, perguntará a milionária. “Eu não vou contar os meu métodos”, encerrará a outra. “Pô, achei que a gente estava junto nessa”, comentará Sandra.

“A gente está. Mas, para correr tudo bem, é melhor você não saber de nada. Se quiser vir junto comigo, fica quieta e depois me agradece com a grana que você prometeu”, responderá a mulher de Evandro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com