Novelas Pega Pega

Pega Pega: Eric e Luiza revelam segredo e deixam Pedrinho surpreso

Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) em Pega Pega (Foto: Divulgação)
Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) em Pega Pega (Foto: Divulgação)

Em Pega Pega, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) revelarão que a separação deles foi de mentira.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Claudia Souto, Eric e Luiza falarão que mentiram sobre o término de casamento para poder desmascarar Malagueta (Marcelo Serrado) e Maria Pia (Mariana Santos).

+Viúva de Marcelo Rezende, Luciana Lacerda faz revelação e fala sobre família do apresentador

Após a prisão de Malagueta culpado pelo roubo do Carioca Palace, o casal revelará para Pedrinho (Marcos Caruso) que ainda estão juntos e todo o tempo separados não passaram de uma mentira.

“Mas o que significa isso?”, perguntará o ex dono do Hotel após ver o casal de mãos dadas. “Conto eu ou você?”, peguntará Eric a Luiza.”Eu conto”, dirá Luiza. Após ouvir o relato, o namorado de Arlete (Elizabeth Savala) irá comemorar.

“Eu nunca pensei que ia ficar tão feliz em ver vocês dois juntos”. “Desculpa ter mentido pro senhor”, dirá ela. “A gente precisava que todo mundo acreditasse na nossa separação. E deu certo. A gente conseguiu desmascarar o Vítor e a Maria Pia”, afirmará o pai de Bebeth (Valentina Herszage).

+Roberto Irineu deixa presidência do Grupo Globo e pela primeira vez cargo fica sem os Marinhos

“A filha do Athaíde (Reginaldo Faria) estava envolvida no roubo?”, questionará Pedrinho. “Não da forma como você imaginando. Mas, através dela, de algo que estava com ela, o Vitor foi preso”, explicará Eric.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza