Novelas Pega Pega

Pega Pega: Maria Pia fica na mira da polícia e pode ser presa a qualquer momento

Maria Pia (Mariana Santos) em cena de Pega Pega (Foto: Globo/Marília Cabral)
Maria Pia (Mariana Santos) em cena de Pega Pega
(Foto: Globo/Marília Cabral)
O cerco fechará para a Maria Pia em Pega Pega

Nos próximos capítulos da novela das sete, Pega Pega, Maria Pia entrará numa enrascada difícil de sair. Logo após que seu comparsa Malagueta (Marcelo Serrado) for preso, a polícia irá descobrir que a ligação entre os dois é bem profunda e a mulher ficará sob suspeita das autoridades.

O investigador Lourenço (Rômulo Arantes Neto) acabará descobrindo que Maria Pia tinha provas contra o ex-concierge. De acordo a Patrícia Kogut, quando Malagueta for interrogado pela polícia, ele omitirá informações para que a polícia não pegue Maria Pia. Mas, a policial Antônia será implacável e questionará qual foi a participação de Pia no crime cometido. Malagueta ficará irritado e se negará a falar. Siquiera (Marcello Escorel) colocará Malagueta contra a parede. “Ela não te entregou porque legou uma grana nisso? Ela era sua cúmplice?”, dirá o delegado. Angustiado com a tensa situação, Malagueta garantirá que ameaçou Maria Pia para que ela não falasse absolutamente nada.

+ Após prova de amor, Antônia termina namoro com Domênico e confessa gostar de Julio

Depois do depoimento, a pulga ficará atrás da orelha de Antônia, que duvidará da história de Malagueta. Intrigada, a policial mandará que Maria Pia seja intimada a depor imediatamente.

MALAGUETA SE ARREPENDE DE CRIME E PEDE PERDÃO A ERIC
ator de pega pega surpreso
Malagueta (Foto: Divulgação)

Malagueta confessará seus crimes e pedirá perdão para Eric (Mateus Solano). Nos próximos capítulos da trama escrita por Claudia Souto, Malagueta terá sido preso pelo roubo do Carioca Palace após uma denúncia de Júlio (Thiago Martins), Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa).

Na cadeia, Malagueta conversará com o marido de Luiza (Camila Queiroz)  e pedirá perdão pelo que fez e ainda revelará que colocou os laudos verdadeiros do acidente em sua pasta.

“Pode falar pros seus amiguinhos da delegacia que eu deponho”, dirá o ex-concierge. “Você vai dizer…” “Vou dizer que fui eu, sim, que peguei aquelas provas do forro do chapéu da Arlete(Elizabeth Savala) e coloquei dentro da sua mala. Eu vou falar, fica tranquilo”, revelará ele.

O Outro Lado do Paraíso: Segredo sórdido será revelado e colocará em risco a vida de Sophia e Nádia

Depois, ele pedirá perdão ao empresário pelo que fez: “Eric, eu sinto muito. Não era pessoal. Nem era pra ter sido assim. Eu só queria que você tivesse revendido o hotel. Aí eu ia dar o fora, sumir no mundo. Me desculpe”.

“Não é tão simples assim como você  falando, Vítor. Eu confiei em você”, falará o pai de  Bebeth (Valentina Herszage)? “Eu sei. E eu me senti orgulhoso disso. Pode acreditar”.”Você tem noção de quantas pessoas atingiu com esse roubo e com as coisas que fez pra se proteger?”, perguntará Eric. “Era tudo pra evitar ser preso”, justificará o ex-concierge.  “É. Mas não adiantou”, encerrará Eric.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.