TV Foco

Penúltimo capítulo de Espelho da Vida bomba e consegue feito inédito

Assassino de Julia Castelo é descoberto em Espelho da Vida (Foto: Divulgação)
Assassino de Julia Castelo é descoberto em Espelho da Vida (Foto: Divulgação)

Na noite desta sexta-feira, 29 de março, foi ao ar o penúltimo capítulo de Espelho da Vida, novela da faixa das 18h da Rede Globo e deu o que falar.

+Após briga na justiça, Anitta explica o verdadeiro motivo de ter convidado a ex-empresária para seu aniversário

No capítulo de hoje o assassino de Julia Castelo (Vitória Strada) foi revelado. A cena era bastante aguardada pelos telespectadores que acompanham o folhetim. Na sequência, a protagonista

Quem acabou no final das contas matando a mocinha foi o Coronel Eugênio (Felipe Camargo), que se desespera ao atirar na filha.

Após saída de Fernando Rocha, Mariana Ferrão deixa o Bem Estar e se demite da Globo

O tiro não era destinado a mocinha, mas sim ao seu grande amor, Danilo Breton (Rafael Cardoso). Julia e Danilo estavam se preparando para fugir quando Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) chegou armado para impedir a fuga do casal.

+Lexa perde o controle em festa de Anitta, bebe todas e paga mico do ano

Danilo e Gustavo se envolvem em uma briga até que Dora (Alinne Moraes) aparece e distrai o personagem de João Vicente de Castro.

Nesse momento, o Coronel Eugênio pega a arma de Gustavo Bruno e mira para tentar acertar em Danilo. “Não faça isso pai, você vai se arrepender”, gritará Julia, que se atirará na frente do amado assim que ouvir o disparo.

Cris, vida de Julia no presente, se desprende do corpo da jovem nesse momento e Julia morre nos braços de Danilo. Dora então faz com que o artista plástico pegue a arma para para matar o coronel, mas a polícia chega.

+Preta Gil tem atitude radical, posta sequência de fotos sensuais e detalhe chama atenção

Ao ver Danilo armado, Dora o acusa de ter matado Julia e o filho de Hildegard (Irene Ravache) vai preso, deixando a mãe desesperada.

A cena logo foi comentada nas redes sociais e se tornou o assunto mais falado no Twitter com a hashtag #AdeusJuliaCastelo.

 

Cris (Vitória Strada) e Daniel (Rafael Cardoso) fecharam o capítulo e só terão o primeiro dialogo nesta vida no capítulo de sábado.

Muitas pessoas que acompanham a trama de Elizabeth Jhin desde o começo sonham com este momento icônico, porém reclamam que apenas no final da novela eles vieram a se encontrar e assim será o final. Pois é, se você ainda tinha esperanças de que Cris fosse ficar com Alain (João Vicente de Castro) pode “tirar seu cavalinho da chuva” como diz o ditado popular.

Para compensar o tempo que poderia ser mais aproveitado entre o casal, a autora prometerá deixar os telespectadores encantados porque haverão muitas cenas cheias de amor e paixão entre Daniel e Cris. Bom, aqui acontecerá literalmente o amor à primeira, eles não perderão tempo e terá uma sequência na trama, segundo o jornal Extra, que mostrará os dois sem roupas após terem feito amor. Além disso, fazendo juras para o futuro.

A mocinha estará feliz da vida e será sincera em dizer que sonhou com isso há muito tempo. Já Daniel contará sobre suas experiências e até mesmo sobre suas vidas passadas. “Eu vi o rosto dele, Cristina, fui eu que lhe amparei quando você caiu com o tiro. Fiquei desesperado… Não vou esquecer desse rosto nunca”, dirá. Ela ficará incomodada com a lembrança de seus assassinatos e Daniel tratará de lhe dar conforto: “Esquece o passado. Vamos pensar no presente que está bom demais”. E mais uma vez eles se entregarão a paixão.

ADIANTAMENTO DO CAPÍTULO FINAL DE ESPELHO DA VIDA

Na próxima segunda-feira, 01 de abril, será exibido na Globo o grande final da novela das seis da emissora. No Teatro Riachuelo, Alain estará promovendo a estreia de seu filme que retratará com justiça a verdadeira história de amor de Julia Castelo e Danilo Breton (Rafael Cardoso). O clima estará como no primeiro capítulo de Espelho da Vida e haverá um momento que Grace vibrará: “Gente, que festa linda! Vocês tão todos lindos! Tem muita energia boa, muita luz!”, comentará.

Em outro momento, Cris estará feliz da vida e agradecerá a personagem por ter lhe ajudado: “Você foi incrível”, dirá sorridente. Logo, Margot (Irene Ravache) chegará em cena e dirá a Grace: “Um dia você vai conseguir ajudar a Isabel também… Como ela está, Grace?”, neste instante o telespectador ficará sabendo se a vilã morreu ou se está em cárcere privado.

Nesse clima bom, Cris estará firme e forte com Daniel, ela revelará para o seu amor que está esperando um filho dele. Por outro lado, Alain estará com Letícia (Letícia Persiles) e fará um discurso por finalmente estar feliz por completo em sua vida. Será exibido o filme Amor Infinito.

Assim que os créditos aparecerem na tela, quem estiver acompanhando o final de Espelho da Vida escutará a voz de Vicente: “Ame como se fosse morrer, demonstre seu amor hoje, como se estivesse numa despedida. Não adie o amor, o olhar bom, o abraço, a boa palavra, o beijo… Um dia sem amor é um dia perdido. Somos espíritos imortais, mas experiência na Terra tem prazo de validade. Não desperdice o tempo como se ele fosse infinito”, finalizará. Que bonito fim, não?

Protagonistas de Espelho da Vida
Protagonistas de Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics