Anitta Celebridades

Após briga na justiça, Anitta explica o verdadeiro motivo de ter convidado a ex-empresária para seu aniversário

Anitta e David Brazil (Foto: Reprodução)
Anitta e David Brazil (Foto: Reprodução)

Após questionamentos, a cantora Anitta abriu o coração e revelou o motivo de ter convidado Kamilla Fialho, sua ex-empresária, com quem brigou na justiça a pouco tempo. Em um depoimento em suas redes sociais, a cantora explica que é o tipo de pessoa que dá segunda chance para as pessoas, mesmo sendo criticada por isso, e que não gosta de guardar mágoas.

“Minha amiga me chama de trouxa porque eu vivo dando segundas e terceiras chances para as pessoas. Eu não esqueço, mas, no meu coração, eu passo a borracha. Foi até um pouco difícil explicar para minha família a decisão que eu tinha tomado de convidar a minha ex-empresária”, revelou a diva pop.

Emocionada, Anitta relembrou de fases difíceis que viveu junto com Kamilla no passado. “Realmente foi um momento muito triste da minha vida, pesado, que eu me senti muito mal, eu realmente acho que foi a fase mais difícil que eu passei na minha vida. Mas resolveu. Se a gente ficar levando para a nossa vida as coisas que fizeram mal, a gente vai criar um negócio aqui dentro [coração]”, disse.

Anitta
Anitta
(Foto: Reprodução)

+Nicolas Prattes aparece na mídia pela primeira vez após fim de namoro com Juliana Paiva, e os registros emocionam seguidores

+Após maternidade, Sabrina Sato posta foto sensual com lingerie de renda e choca seguidores

+Ex-esposa de Wesley Safadão, Mileide Mihaile fala de suposto calote e empregada de seu filho faz desabafo

Anitta ainda conta que sua fé a ajudou a perdoar a ex-empresária e mantê-la em sua vida. “Eu sou muito religiosa. Eu gosto de trabalhar em evoluir, mas tem coisas que eu não consegui passar por cima e outras sim. Independente de algo ruim ter acontecido, quando eu convidei, em nenhum momento eu falei que a vida é bela. É na sinceridade. Aconteceu muita coisa, cada uma tem sua versão, mas eu gostaria de passar uma borracha. Independente das diferenças, as pessoas não precisam estar em guerra. Essa é a minha vontade”

MAIS SOBRE ANITTA

Uma presença que era muito aguardada na festa de aniversário de Anitta acabou não comparecendo e deixou várias dúvidas entre os curiosos de plantão. O surfista Gabriel Medina, com quem a Poderosa iniciou um affair no Carnaval, não comemorou com a ‘ficante’ e gerou muitas dúvidas sobre o andamento da relação.

O motivo, contudo, veio à tona e tem como função deixar todos aqueles que torcem por um possível namoro tranquilos. Medina só não foi à festa por causa do trabalho. “Não foi [para a festa] porque tinha compromissos internacionais, mas está rolando [o romance]”, contou o jornalista Leo Dias, durante o Fofocalizando, do SBT.

O apresentador também revelou que nenhum dos ‘peguetes’ de Anitta foi ao aniversário. Talvez para evitar qualquer tipo de climão?

Para quem não se lembra, Gabriel Medina é apontado como o novo affair da dona do hit “Veneno”. Recentemente, a dupla apareceu em clima de romance, durante a gravação de um clipe da artista nos Estados Unidos. Na ocasião, Anitta apareceu segurando a mão do surfista, nos bastidores de clipe com Snoop Dogg e Ludmilla.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;