Celebridades

Pepê e Neném realizam festão para comemorar os 30 anos de carreira e detalhes impressionam

Dupla Pepê e Neném realizaram festa luxuosa para comemorar os 30 anos de carreira (Foto: Reprodução)
Pepê e Neném realizaram festa luxuosa para comemorar os 30 anos de carreira (Foto: Reprodução)

Festa foi realizada em comemoração as três décadas de carreira de Pepê e Neném

Na noite desta terça-feira (13), a dupla Pepê e Neném, que são irmãs e cantam juntas, resolveu realizar um festão para comemorar as três décadas da carreira musical de ambas. Na ocasião, elas apareceram na luxuosa festa com um look sexy, perucas babadeiras e bastante brilho.

Elas reuniram famosos e amigos, onde juntos, celebraram os 30 anos de carreira da dupla. Entre os convidados famosos estavam personalidades da mídia, funkeiras e a amiga pessoal de Pepê e Neném, a jornalista da RedeTV, Sonia Abrão.

Na decoração da festa, o que chamou a atenção foi a presença de uma pista de dança com led, telão, letreiro luminoso, mesa de balões de escultura, blackjack de cassino e uma cadeira de shiatsu. “Gratidão por esse dia tão especial para nós! Obrigado a todos parceiros que estão realizando esse evento maravilhoso!”, contou a dupla em suas redes sociais.

“Gratidão por esse dia tão especial para nós! Obrigado a todos parceiros que estão realizando esse evento maravilhoso!”, escreveu Neném em seu perfil no Instagram.

Veja algumas fotos da decoração da festa a seguir! 

Decoração da festa da dupla de irmãs Pepê e Neném (Foto: Instagram)
Decoração da festa da dupla de irmãs Pepê e Neném (Foto: Instagram)

 

Decoração da festa da dupla de irmãs Pepê e Neném (Foto: Instagram)
Decoração da festa da dupla de irmãs Pepê e Neném (Foto: Instagram)

Em recente participação no programa Superpop, Pepê e Neném falaram, em tom de desabafo, como é a vida de uma pessoa que está sempre na mira dos holofotes. “Essa vida de artista é ‘de chave’. Você tem que trancar e só pode falar quando permitirem”, disse Pepê, que só assumiu a sua homossexualidade junto com a irmã Neném em 2012, pois, até então, por conta da carreira, eram proibidas de ‘saírem do armário’.

+Grazi Massafera é humilhada por atriz veterana, mas dá a volta por cima e é ovacionada em Bom Sucesso

Já Neném acabou ressaltando o fato de ser muito difícil descobrir qual o momento certo para ser feliz, pois, de acordo com ela, esconder a homossexualidade leva à depressão.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO