Luto

“Morreu na madrugada”: Perda irreparável de cantor amado no Brasil após coma é confirmada em jornal da Globo


Morte anunciada pela Globo (Foto: Reprodução/ Internet)

Globo confirma morte triste de cantor amado do Brasil após coma e tristeza no Brasil

Hoje o mundo da música amanheceu em completo luto após a Globo confirmar a triste morte anunciada de um dos maiores nomes da música brasileira.

Segundo informações da Globo, morreu na madrugada desta quinta-feira (28), aos 54 anos, o músico Alexandre Lima. Ele estava em coma havia dez anos e estava sendo cuidado pela família em casa.

Em 2013, ele sofreu um aneurisma da aorta, que o deixou acamado. O artista era uma das vozes do grupo Manimal e construiu sua carreira na área de cultura do Espírito Santo.

A informação foi confirmada pela família. O velório foi aberto ao público às 10h e foi até as 17h, no Palácio Sônia Cabral, no Centro de Vitória. Depois, seguiu em cerimônia restrita aos familiares no Cemitério Parque da Paz, onde ocorreu o sepultamento.

Nas redes sociais, o músico Amaro Lima, irmão de Alex, publicou uma foto dos dois juntos e escreveu suas últimas homenagens. “Meu irmão, Deus te chamou, mas o barco do amor que você fez continua a navegar. Um dia, a gente se encontra novamente para trocar aquela de sempre”, disse.

Veja também

Gabriel O Pensador chegou a publicar um vídeo sobre o amigo cantor: “São lembranças excelentes, muitos trabalhos, shows juntos. Ele vivia o seu auge, estava fazendo coisas pela música e pela sua cidade, até acontecer essa situação inesperada que o levou a continuar a vida de uma outra maneira”

O QUE ACONTECEU COM O MÚSICO ALEXANDRE LIMA?

Alexandre Lima passou mal em 29 de novembro de 2013, durante uma reunião para definir a programação de fim de ano na capital.

O então secretário de Cultura de Vitória recebeu os primeiros socorros do próprio prefeito da época, Luciano Rezende, que é médico.

Ele sofreu um aneurisma da aorta e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após passar por uma cirurgia. O músico entrou em coma após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante uma cirurgia para a retirada de um aneurisma na aorta.

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]