O ator, que é ex-companheiro de Xuxa e pai de Sasha Meneghel, perdeu a irmã para a ELA, a Esclerose Lateral Amiotrófica, há pouco mais de 5 anos
Luciano Szafir voltou a falar sobre a morte da irmã, Alexandra, nesta segunda-feira (28), Dia Mundial da Conscientização das doenças raras.
Em 2016, a advogada morreu por causa das complicações da ELA, a Esclerose Lateral Amiotrófica. O artista aproveitou o desabafo para conscientizar seu público.
“Hoje é o dia mundial da conscientização das doenças raras. E acho necessário falar sobre a Esclerose Lateral Amiotrófica, a ELA”, começou dizendo o pai de Sasha Meneghel.
“Sinto muito a falta da minha irmã Alexandra, e sei que muitas famílias estão lutando contra essa e muitas outras doenças raras. Desejo força a todos. E queria dizer que amo muito minha irmã Ale, independentemente de onde ela esteja. Para o amor não existem barreiras como o tempo e o espaço”, acrescentou.
Veja também

“Nada mais importa”, Luciano Szafir faz desabafo avassalador sobre saúde e confirma o pior: “Pode acabar”

“Atitude do silêncio”, desabafa Luciano Szafir, após vir a público expor Sasha e dizer o que pensa: “Sempre será”

“Virou mulher”, Luciano Szafir expõe recado para Sasha, avó entra no meio e recebe massacre como resposta

Luciano Szafir enfrentou difícil luta contra o Covid-19
O veterano, de 53 anos, teve uma difícil batalha contra o coronavírus no ano passado, após pegar a doença pela segunda vez. Ele chegou a ser entubado e respirou apenas pela ajuda de aparelhos.
Em uma recente entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes, o ex-companheiro de Xuxa falou sobre a recuperação, depois de um período tão conturbado. “Agradeço todos os dias por estar vivo. Achei que fosse morrer a qualquer instante. Você luta contra a doença e, principalmente, contra o medo”, declarou.
+ Após anos de segredo, Eliana quebra o silêncio e expõe verdade sobre romance com Léo Santana
Ver essa foto no Instagram
VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários